# Começa nova temporada ‘Modernizando o Movimento Disco’ a 11° temporada

0

MBC NEWS MODERNIZANDO 01Agora com tudo pronto, começa a nova temporada do MBC NEWS sendo a temporada número 11 contando é claro com a minitemporada de poemas, mas, voltando para a temporada, dês do início do processo criativo da mesma eu queria e ansiava de vontade de colocar algo que tivesse incluído o termo “Modernizando” e entre os nomes propostos por mim para essa temporada nomes como “De volta aos anos 70” foi pensado, contudo de volta? Não seria um pouco complicado e sem o advento dos computadores? Então como poderia ser isso? Ou nome foi “Uma vida modernizando os anos 70”, daí eu penso agora assim como pensei: “É discoteca? Vai abandonar essa ideologia de vida?”, daí não se foi esse nome, também outros como “Anos 70 novamente” e “Quero viver os anos 70”, mas daí empatou na parte tecnológica, afinal, sei que esses anos FORA DO BRASIL foram grandiosos e de música incríveis, contudo, tipo…. Iria eu viver uma vida longe desse vício que é a conexão com o mundo?

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Assim surgiu também o nome “Modernizando os anos 70”, contudo, eu mais uma vez esbarrei na discoteca que é um movimento que dependendo de mim, eu modernizava, ou melhor, modernizo e vivo! Desta forma, eu pensando no movimento disco tive a ideia de manter o ‘Modernizando’ e incluir o movimento disco, daí ficou: Modernizando o movimento disco. Com essa ideia, de defende a causa disco, defender o estilo de vida disco, defender tudo sobre esse tema eu bato na tecla nesse seguinte assunto nessa temporada, que é uma grande vontade de voltar com o movimento disco de uma forma mais moderna no qual dependo de mim e tendo uma ajuda eu mesmo formo um grupo para viver e defender as causas da discoteca mesmo sendo novo e nunca ter vivido esse período afinal nasci no meio dos anos 90 e nem pensava existir nos anos 70, só se eu vidas passadas eu tivesse vivido, afinal, sinto uma grande felicidade, um sentimento dentro de minha alma de ter vivido aquilo, de me sentir vivo/nostálgico ouvindo a música disco e realizado. Também muito saudosismo dessa era eu sinto dentro de mim!

MBC NEWS MODERNIZANDO 02

Assim o que dizer sobre essa temporada? Ela vem com a ideologia de trazer um conteúdo mais prático, conectado, moderno e usando muita a tecnologia para assim atrair mais público e também poupar tempo, afinal se a tecnologia foi feita para ajudar o ser humano, então porque não a aproveitar para fazer texto também usando delas devidamente creditadas? Daí surge o moderno nessa temporada, ou melhor, o Modernizando para trazer aplicativos, tecnologia, conteúdos mais modernos para assim poupar tempo, trazer coisas novas e inovar. O Movimento Disco é em razão de defender essa ideologia disco na qual dependendo de mim e se eu tivesse um poder de forma um grupo, formava um mesmo para muitas diversões, músicas e encontros de bate papo ao ponto de até conversar sobre coisas da discoteca e do seu tempo… afinal, caiu a ficha que seria muito bom ter uns encontros mensais para conversar sobre isso cara a cara!

E por fim, explicando o subtítulo ‘O fogo jovem da esperança disco’ representa o meu fogo sexualmente…. BRINCADEIRA! Representa esse fogo jovem que tenho dentro de mim que faz uma esperança de um dia encontra um grupo de pessoas que gostem de discoteca, da música, daquele tempo e que curta bater um papo mensal por encontros cara a cara para falar sobre esse período incrível! Enfim, essa temporada é uma coisa a ver de sonhos e esperanças e está aí essa minha motivação, religião e ideologia de vida!MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!