# EMRITMOTAG : Tag Me conhecendo melhor

0

EM RITMO DE TAGS 00 MrLaville

Chegou a parte mais humana desse blog, é hora de conversar coisas que podem aproximar você de mim e mim de você, assim, responderei tags, aliás, digo de passagem que estou com a mania de colocar “e” em tudo de que textos e (começou), estou tentado fugir dessa hábito, contudo, quanto mais escrevo tenho que controla as palavras “mas, porém, entretanto”, vixe, mania chata que eu estou… Para você ver, eu também sou humano, tenho meus erros, acertos, sentimentos, saudades, faltas e considerações, vamos então para em ritmo de tag!

TAG: ME CONHECENDO MELHOR

7a9cfcc45d0a1b7cccaa3b7fd8e3106e

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Uma pessoa extremamente da noite, de dia eu não consigo produzir nada, fico sem inspiração, a cabeça fica lenta, aliás, muitas gentes param de conversar comigo por as vezes ter um raciocínio lento, por exemplo, tenho uma dúvida que não entendi na qual pergunto para a pessoa no Whatsapp e as várias ler, visualiza e me responde horas depois, ou até mesmo nem responde. Enfim, tenho uma cabeça cheia de coisas e ainda lenta em certos horários… Enfim, desculpe-me. Eu gosto da noite, gosto de escrever os meus textos, estudar e estou muito mais disposto a noite, apesar de que a o físico ficar cansado, e a cabeça fingi que não está, contudo, quando vou revisar o texto de muitas noitadas fico muitas vezes sem entende o que é que eu queria dizer e o meu corpo cansado digitou e passou… É um problema…
2. Você coleciona alguma coisa?

Deixa eu ver… E-books, arquivos, filmes, seriados, imagens de CD’s RAROS de discoteca (esse tenho que assumi que é útil e legal, pois não sei onde comprar música de discoteca), enfim, é tanta coisa que tem na minha cabeça, computador e smartphone que é uma coisa sem precedentes, eu goto de colecionar aplicativos que até é útil, pois eu uso muitos para base dos meus textos, também sem falar de paquera, que tenho que admitir que sempre entro, sabendo que eu não tenho tempo e tento conversar com várias pessoas e até para treinar o inglês, mas, é uma situação complicado, acho que não consigo conversar com alguém sem ser uma entrevista…. Esse é o meu triste ponto fraco, colecionar coisas que na hora tipo eu posso pensar que pode ser útil depois e não saber conversar, apesar de não ter nada a ver com a tag esse segundo erro.
3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

Era com toda certeza o programa MÁRCIA eu tenho que admitir que amo programas femininos, curto muito assistir programas de conversas que geralmente são feitos para mulheres na qual está melhorando muito o cenário televisivo com mais programas de conversas masculinos, ou para todos os gêneros como “Conversa com Bial”, enfim é isso que eu curto, programas femininos, de debate, conversa, e Márcia eu amava com a apresentadora do mesmo nome do programa, ela é sensacional, sabe fazer um programa bom demais! Excelente apresentadora que faz muita falta hoje em dia, apesar de ser um pouco sensacionalista, porém, eu gosto muito dessa apresentadora.
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

Eu gosto de orar um pouco e fazer alguns pedidos, tem dado muito certo isso e só consigo dormir depois de pedi que eu consiga, caso contrário eu demoro mais para dormir, um bônus é que eu gosto de dormir ouvindo música, assim depois de rezar eu escuto um pouco até cair no sono.
5. Qual a sua cor favorita?

Minha cor preferida é vermelho….
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?

Sou um pouco viciado no jogo Age Of Empires: Castle Siege, aliás, era muito mais das séries de jogos offline da mesma franquia quando era adolescente, recentemente com advento do Windows 10 eu jogo esse finalmente online, e estou curtindo muito, quando criança era viciado em God Of War, e até hoje tenho guardado no meu coração o primeiro jogo que joguei no PC que é GTA Vice City, justo eu que gosto dos anos 70 vi na Lan House e me apaixonei…  Atualmente tenho PS2 justamente por causa desse jogo que um dia terei coragem de zera e conhecer como é jogar via PS2. Amo no fundo do meu coração GTA Vice City, e queria uma nova versão dele nessa plataforma de PS3 ou PS4, contando uma história parecida, em tempo parecido e com músicas incríveis parecidas!
7. Você tem algum hábito ruim?

Tenho um hábito ruim de querer tudo ao mesmo tempo… Uma coisa que tento controlar, contudo, ainda não consigo fazer cada coisa a seu tempo e vez.
8. Você tem irmão ou irmã?

Só parte de pai.
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

Não desejo ter, pois, se fosse tatuar cada coisa que me marca nessa vida, viraria um gibi, daí, não dar certo e também não quero!
10. Qual a sua flor favorita?

Não tenho for preferida… Não sou muito ligado para planta, apesar de alguns anos sendo militante de um órgão de defesa a natureza que até compartilhava no blog e nas minhas redes sociais. Para mim plantas e animais atualmente eu no meu lugar e eles nos deles… Pois, não tenho paciência!
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

Tenho que admitir que queria ser malhar e criar músculos…. Mas, infelizmente na minha vida nada é fácil e sempre tem quem/o que atrapalhe!
12. O que você guarda embaixo da cama?

Guardo talvez meus desejos de quem eu queria e gostaria que dormisse comigo… kkkkkkkkkk
13. Você se considera organizada ou bagunceira?

Organizada, apesar do quarto está uma zona atualmente, contudo, sei onde cada coisa está na minha zona!
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

Estados Unidos…. Queria ter nascido americano, amo e idolatro os Estados Unidos e deixo bem escancarado isso na minha vida!
15. Qual o seu filme favorito?

Como sou cabeça aberta gosto do filme gay chamado Shank (2009) e Police Story 1 para uma versão hetero do meu filme preferido!
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Dizem que eu me pareço com um senhor de idade! kkkkkkkkkkkk
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

Tenho tantos desenhos secretos que eu guardo e quase ninguém sabe (ou ninguém) …. Sou um universo de desejos oprimidos pronto para explodir de alguma forma, afinal, tudo que guardamos explodir de alguma forma ou via, basta achar algum ambiente ou algo tão fraco, mas, é claro que sempre vai explodir qualquer energia guardada de uma forma ou outra na vida de todos nós sem exceção!!! Sempre estoura uma água tentando desviar um oceano de emoções na medida em que aperta!
18. Qual a última mensagem do seu celular?

Meu celular é uma zona, então tem muitas mensagens, enfim, é um pouco de tentar fazer tudo ao mesmo tempo….

Imagem retirada da internet e reproduzida no blog

Crédito ao autor

01

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!