# ESCRITAS : Certos dias

0

PALAVRAS ESCRITA Revolução MrLaville

Certos dias

Love-Beautiful-Couple-Wallpaper-1024x637

Não sei o desejo que tenho hoje,

Talvez seja o que tem por hoje,

Certos dias você me aparece,

Certos dias eu vi a felicidade que não entristece,

Mas de tudo ao pouco eu digo….

Certos dias eu fiquei contigo!

***

A coisa mais legal da vida,

É curtir um pouco certos dias com alguém…

Entre toques e sentimentos….

Entre a libido e o amém!

Certos dias tinha me esquecido…

Que em certos dias me lembrei que amei alguém!

***

Nessa longa estrada da vida,

Talvez não senti o quanto poderia sentir,

Nas conversas e frases de alguns,

Sei que certos dias foram mágicos…

Mesmo alimentando a esperança…

De algum único, singular e mágico!

***

Assim como quem não quer nada,

Ou até mesmo já querendo algo,

Digo que certos dias lhe sentir…

E somente isso foi muito importante para mim!

Assim nessa viagem da vida,

Penso logo nessa poesia!

***

Dias certos ou errados,

Erratas para a revolução!

Certos dias eu quase sentir o teu corpo…

E para mim somente isso foi e fez a revolução!

Só o amor destrói a dor!

Só o amor vence a dor!

Assim sendo certos dias me impressiono…

De estar atraído e apaixonado!

***

Eu sinto atração por você,

Eu sinto desejo de lhe ter,

Eu sinto algo como uma atração física…

Que ao mesmo tempo me vicia com tua química….

Que termina com a matemática…

E se transforma em algo parecido com a biologia!

Mas na máxima de um ou outro!

A paixão vem mais forte para todos os lados!

***

Tudo que eu escrevo posso lhe provar,

Pois sem seu toque não sinto prazer,

Ou até mesmo só de lhe olhar sinto algo…

Que certos dias iria corresponder muito…

Que com certeza em certos dias…

Eu diria ou talvez digo que é o amor!

***

- Assim nessa conversar -

- Assim nesse modo de falar -

- Nesse sentimento puro e profano de amor -

- Isso tudo é o que quero falar -

- Será que você me entende garota? -

- Ou vou ter que fazer mais algo para demostrar…. -

- O que eu sinto…. -

- MUITO MAIS QUE AMAR! -

Escrito por: Matheuslaville


Imagem meramente ilustrativa e reproduzida no blog

MBC NEWS MR LAVILLE 02 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!