# BATEPAPO : Minha melhor versão é de noite

0

BATE PAPO COM LAVILLE 01 MrLaville

virc3a1-de-noite-61

A noite é uma grande amiga minha, ou melhor, a madrugada, nesse momento me sinto em paz, mais atento (apesar do cansaço do dia a dia), no qual eu faço diversas coisas, como estudar, escrever, ler um livro e entre outros. Com o silêncio e longe de distrações tudo dar bem, ao contraria da sonolência da manhã e das tardes cheias de distrações! E é sobre minha amiga noite que é o assunto desse texto!

image

Vou revelar um segredo que poucos sabem sobre mim…. Vocês já leram os meus textos? Sabe quando a maioria dos textos são feitos? Simplesmente de noite, ou melhor, na madrugada, se eu fosse Youtuber vocês entenderiam que como eu moro em um lugar que não há um silêncio facilmente ficaria muito mais claro para vocês, mas o que tem a ver com texto? Pois eu explico! Simplesmente é o melhor horário para o meu estado de espirito, assim me sinto bem melhor nesse horário para escrever os meus textos, sinto-me em paz, mais concentração e tranquilo. O silêncio atrair uma calma de espirito e faz eu me distrair pouco. Sendo assim, para eu estudar até de noite é suportável, mais de manhã? De tarde? Geralmente para mim não dar muito certo não! Eu não estou falando para você madrugar também, pois em meu estado de espirito sei que cada um tem o seu melhor horário de fazer suas próprias coisas, todavia, em minha opinião acho um bom horário para uma leitura, escrever e até mesmo refletir sobre a vida, assim fazendo um balanço geral de sua vida! Pois, é um momento que tudo do dia passa na sua mente, afinal, quem nunca pensou na vida justamente na hora de dormir ao deitar na cama? É algo para se pensar…!

criança sonolenta

Então tenho como minha convicção que apesar das pessoas estranharem, não entenderem, achar que é coisa de sei lá o que esse hábito, tenho em minha convicção que é na calada da noite que se fazem os maiores sucessos, pois o que seria das pessoas bem-sucedidas da vida se ela ficasse ligando para comentários de diversos tipos e agouros dos outros? Enfim, quem quer tenta até conseguir! E por isso repito que é na calada das madrugadas que são formados os sucessos, se ninguém tem esperança e você tem então continue, pois, uma hora ou outra mesmo de tanto tentar dará certo! Por isso para mim são diversos motivos para eu agir assim de preferir a madrugada, pois primeiro tem o silêncio, segundo ninguém vai aparecer do nada para lhe chamar na madrugada para distrair sua atenção (sendo coisa boa ou não), terceiro a pessoa estará mais tranquila por não ver nenhum movimento ou ruído lá fora e assim aumentando sua concentração, número quatro você terá atenção, pois tudo de importante você já fez durante o dia e assim não haverá muita competição de outras coisas para fazer! E terminando o texto eu sou do tipo que de manhã (independente do horário que eu dormir) estarei sonolento e também é uma parte do dia que sou mais improdutivo! De tarde por várias experiências sei que haverá inúmeras distrações no qual atrapalha e faz competições de o que fazer ou vontades que com toda certeza serão mais fortes de que focar no texto! E de noite é um momento que tenho mais tranquilidade! Simplesmente este sou eu!

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no MBC NEWS

01   02   03

MBC NEWS MR LAVILLE 00 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!