# EMRITMOTAG : Tag “e se eu te perguntasse?”

0

EM RITMO DE TAGS 00 MrLaville

Como diz o grande colunista José Simão, o Brasil é um país que adora uma gandaia e eu não discordo, e aliás, já estou me inserindo nessa afinal quem é que não gosta e sobre em ritmo de Tag é que será essa coluna e texto, então aqui eu poderei falar coisas que qualquer pessoa poderia falar e assim mostrando que eu sou de carne e osso e que eu sinto ciúmes, tristeza, alegria ou a libido como qualquer pessoa desse mundo! Então com essa tag a seguir que eu achei na internet que será o texto!

E SE EU TE PERGUNTASSE ?

4b279ad1fd14c2a89705d655ad81ae27

1- Você tem alguma mania? Qual?

Tenho mania de “colecionar” arquivos, ou seja, eu vejo uma foto legal eu baixo e guardo, baixo filme com medo de um dia a internet cair e não ter nada para assistir e fazer, sem falar baixar pacotes de livros e tentar lê-os ao mesmo tempo, sem falar em músicas e seriados, enfim, não posso ver nenhuma coisa para baixar, pois, se eu ver baixo e guardo achando que um dia acontecerá um apocalipse e que vou precisar desses arquivos quando acontecer isso em meio ao caos.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Se eu for com a cara da pessoa cumprimento, ou caso contrário somente porteiros, tirando isso fico com vergonha de cumprimentar…

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Ou diarista ou minha mãe, pois, como eu baixo de tudo e quero fazer tudo ao mesmo tempo não consigo ficar sem fazer nada e também por não gostar de fazer isso, e limpa coisas que eu uso e assim indo por lado egoísta da força.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Não, mas, se fosse a pergunta baixar, com certeza sim.

5- Você fuma?

Deus que me livre, não fumo e nem quero sou careta sobre drogas e liberal sobre sexo.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Isso não posso responde. Quem sabe algum dia responda…

7- Você tem medo de envelhecer?

Tenho, eu não gosto de ficar velho, pois, coisa velha para mim é perde beleza, cair tudo, perde o valor, não ser mais apreciado e amado como era novo, enfim, é uma tristeza, como eu sinto atração por pessoas da mesma idade minha entre 16 para 26 anos fica um pouco complicado achar isso a parti que vai envelhecendo. Resumindo não acredito nem na panela velha e nem no vinho, quero ser jovem para sempre e namorar pessoas jovens!!

8- Você usa maquiagem vencida?

Não costumo me maquiar.

9- Qual a sua prioridade na vida?

Minha prioridade nesse momento é me formar na faculdade de Jornalismo e fazer esse blog ganhar destaque para quem saiba um portal famoso me contratar com carteira assinada, um ótimo salário, com um ótimo trabalho e plano de saúdo. Se não precisasse disso, de segurança e de dinheiro é claro eu seguiria uma mais independente, porém, você sabe como o Brasil está atualmente? Ser independente no Brasil é como não se segurar em uma base firme em meio ao furacão! 

10- Você joga lixo na rua?

Não, e onde eu moro as pessoas fazem isso na rua principal, sem falar de ADORAREM se embarrar em mim quando eu estou andando….

11- Você está lendo algum livro? Qual?

Estou, o meu livro atual que estou lendo é “O Amor e o Ocidente” estou gostando muito e isso tem me ajudado a traçar os perfis dos personagens do meu livro e inclusive um que é o principal vai fazer de tudo pelo seu amor e pelo amor; por isso que estou lendo esse livro para assim abrir a minha mente e para esclarecer/oxigenar o cérebro e as ideias.

12- Com que frequência você faz as unhas?

Não faço as unhas, somente amparo.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Não uso hidratante.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Nenhuma maquiagem.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Não gravo vídeos, posso falar adaptando para mim que sou blogueiro eu uso o programa ‘Open Live Writer’ para escrever.

16- Qual seu cheiro agora?

Cheiro de limpo, pois acabei de tomar um banho.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Dependendo do produto eu acho, mas, tem até alguns baratos que fazer magia, por exemplo, um amuleto, agora talvez perfumes os mais caros sendo doces são os melhores e um pouco complicados de ter é claro pelo preço, mas, perfumes que fica o cheio é o que eu gosto.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Tenho que admitir que quando na minha infância fui comprar não conferir o troco e o cara tinha me dado mais e quando eu estava longe ele me gritou, porém, eu não sabia, enfim, minha mãe perguntou e pelo que me lembre não sei o que disse e ficou por isso, hoje em dia não faria isso apesar de como sempre não ser tão bom em números e conta, até mesmo para o dinheiro não sou bom contando.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Eu do querendo e mesmo se não querer-se teria vergonha de encarar um idoso em uma cadeira para eles, e por isso sempre que pego ônibus vazio eu não sento de jeito nenhum em cadeira de idoso para não dar lugar ou ficar com vergonha, mas, estando no direito dele eu dou, pois, ficaria com vergonha de não dar e só de me imaginar nessa cena que não dar o lugar eu já morro de vergonha. Não tenho cara de pau e ne falta de vergonha para isso.

20- Você é uma pessoa sociável?

Nem tanto, pois, sou meio trancado, reservado e na minha. Não sou tão aberto primeiramente, todavia, dando corda em me solto mais um pouco e fico mais animado.

21- Seu celular está sempre com créditos?

Como eu não converso com ninguém por ligação, tendo os créditos contados só para emergências sempre tem crédito e de vez em quando não tem por expirarem, entretanto, não é de pessoa rica, só coloco o mínimo de crédito. 

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Faria uma cirurgia para diminuir a barriga com certeza se eu tivesse coragem.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Se eu percebesse que minha amiga ou amigo estivesse sofrendo muito eu contaria, pois devo ser fiel e leal a ele ou ela se os mesmos forem comigo.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Com certeza Ira porque quando fico com raiva eu fico mesmo e ainda guardo, e se tivesse opção ou oportunidade tremo por luxúria também, mas, até que não é pecado isso para uma pessoa com Vênus em Virgem.

25- Você é feliz?

Não me considero tão feliz assim, e só por demostrar as vezes meu lado triste sou atacado por pessoas superficiais que acham que eu mesmo nos quintos dos infernos de tristeza devo aparecer feliz mesmo que seja uma máscara, tudo bem eles serem falsos consigo e outros, no entanto, falar que eu sou feliz seria hipocrisia e seria uma falsidade comigo mesmo. Só serei feliz quando ter todas as minhas metas estiverem em bom andamento!!

26- Você é uma pessoa vingativa?

Pode ser errado, contudo, dependendo da pessoa seria hipocrisia eu falar que não. Quer dizer se a pessoa me mandar para o inferno ou fazer minha vida um inferno vou encher de flores? Só se for no velório ou nem lá eu vou de tanta ira que tenho.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Já aliás eu sinto muito com algumas pessoas que eu sempre colocava no alto sobre gostar, achar legal e tal, entretanto, essas pessoas me evitaram, enfim, fazer o quê? É triste que hoje em dia todos não tem paciência para amizades assim descartando só por causa de besteira e assim como se fosse objeto que quebrou, compra outro, acho horrível isso… Eu nunca fiz isso com pessoas que tenho respeito, que me valoriza e é leal comigo. 

28- Você acredita que as pessoas mudam?

Acredito que sim, há pessoas que é exceção, porém, todos mudam em algo quando é para o bem, ou melhor, quando são pessoas boas, agora as ruins só se mudam para serem piores, isso tenho que concordar!

29- Você gosta de ser visitado com frequência?

Se for pessoa que eu gosto muito é claro que sim, agora que eu gosto mais ou menos ou não gosto eu começo a cismar e que há algo errado ou começa a incomodar e geralmente enche a paciência, agora eu gostando muito não fico enjoado não.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Depende, pois dar para matar a solidão tanto fazendo vídeo quanto com um blog que é o meu caso, assim como o blog é uma forma de não me sentir só vejo que o Youtube é um local de pessoas solitárias, que não tiveram oportunidade normais de mostrar fisicamente como elas são de verdade, ou seja, o interior delas, nas quais com essa ferramenta hoje em dia pode mostrar como elas são sem medo, então não é coisa de gente que não tem o que fazer e sim gente que não tem oportunidade de fazer o que fazem por não ter ninguém por perto que supra essa necessidade!

Imagem retirada da internet e reproduzida no blog!!
MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!