# TRUTHDARE : Me desafio falar sobre intimidades…

0

VERDADE OU DESAFIO 01 MrLaville

27215-Couple-Kissing-Drawing

Com intuito de ser mais humano, mais aberto e mais próximo, esse texto eu me desafiarei a escrever coisas intimas nas quais podem fazer muitos se identificarem ou não, mas visando em destaque pessoas que se identifique, estarei aberto a falar quase de tudo, porém, como não sou bobo não falarei algo que me envergonhe e assim responderei nessa versão um pouco diferente do jogo Verdade ou Desafio que eu amaria jogar, mas, nunca é tarde. Enfim, vamos sem mais delongas responde as coisas cabeludas ou aparadas sobre esses assuntos íntimos, contudo que muitos podem se identificarem e agradar, afinal, coisas sobre o prazer vende e eu recentemente aprendi essa manha bem antiga, porém, que funcionar!

Entrando no desafio uma verdades…Party smileParty smile

#Truth – Diga o nome do seu filme favorito!

mall-jump-police-story

O filme que eu mais amo assim tipo “família” sem diminuir e por simples ato de amar é “Police Story 1” do grande ator e lutador Jackie Chan, pois foi uns dos primeiros filmes que eu já assistir dele, tenho dois marco um é a talvez (pois não tenho lembrança certeira) a primeira vez que foi com esse, e o primeiro filme que comprei sobre ele alguém roubou e foi “Projeto A” ou como preferirem “Projeto China 1”, eu amo Jackie Chan, por mais que seja difícil eu assistir filme, pois eu vivo 24 horas ouvindo músicas, eu gosto de assistir os filmes dele e sou fã dele. Então “Police Story 1” é o meu preferido, amo, me impactou e fez eu amar o trabalho genial dele. Com toda certeza ele é o melhor em seu ramo!

#Truth – Para você, qual erro é suficiente para causar o rompimento de um relacionamento?

tumblr_ld9zb0qguo1qbj0fio1_500

A falta de lealdade, pois para mim tem que ter isso, assim como existe no filme “The Godfather” a tamanha lealdade, eu aprendi com esse filme que uma das maiores coisas que se deve ter é isso, tendo o mesmo há o que sustente o relacionamento, agora ficar diminuindo, traindo, agindo de má fé e abusando da confiança assim destruindo a lealdade para mim é o fim, lealdade em primeiro lugar, pois é isso que vale a pena na vida, respeitando isso com toda certeza não terá nenhum rompimento de um bom relacionamento meu contigo enquanto houve lealdade!

#Truth – Qual seu talento secreto?

07a

Essa pergunta pensei bem antes de escolher para esse grande desafio, e assim meu dom secreto é em si um dom que eu acho que nunca repararam que é o fundo das imagens das colunas, que são esses quadros de imagens vetoriais, sei que isso não é tipo feito “sozinho” e sim com ajuda de diversos editores de fotos e imagens, assim, esse é o meu dom secreto, ou melhor, como eu acho esse é o meu dom discreto.

#Truth – Qual o “Senpai” você ficaria?

tumblr_o6ogkxPEx61ui9zefo1_400

Não posso falar o nome dele, pois soaria um pouco perseguição, é um membro da BTS eu acho com respeito os membros lindos, aliás, os coreanos e os latinos são um tipo de população masculina linda, desta forma um coreano seria meu “senpai” que eu desejo muito, e inclusive o que eu acho interessante é uma pessoa da BTS que faz aniversário no mesmo dia que eu; enfim, fica a indireta e se for para o mal que eu nunca conheça esse coreano, pois, ficaria com uma certa vergonha…. Mas se ele é um handsome, uma gracinha, todo produzido na beleza e sedução é… Não há heterossexual se passar um mês perto dele e com seu jeito incrível de sedução, enfim, de longe é uma pessoa que aparenta ter uma personalidade maravilhosa, aliás, todos do BTS tem esse jeito do bem, mas, ele tem um jeito muito mais maravilhoso, que chama mais atenção e de sedução!

#Truth – Qual foi o maior erro que já cometeu?

giphy (2)

Ficou um pouco receoso sobre esses tais erros, pois tenho dois que termina sendo um que resumindo é não ter aproveitado as oportunidades para ser feliz e tornar alguém feliz, nesse pensamento quadrado e fechado para achar uma pessoa que nunca apareceu, ou seja, uma garota me amava muito e eu fechado, com a mente fechada e pensando em um momento mágico, fadas e unicórnios eu pensava que tinha que ser alguém longe do possível por uma mentalidade pequena e não percebi o verdadeiro valor da pessoa que me amava, ou seja, perdi a oportunidade de unir o útil ao agradável, assim não deixei essa pessoa que sempre me levantava e me deixava para cima feliz por simples besteiras e superstições, como é a música “The goonies” de Cyndi Lauper diz, é difícil vencer as superstições e as amarras, porém, é algo necessário. E por isso eu digo de perder oportunidade agora mais “maduro” vejo que foi um grande erro meu no qual fui imaginar muito longe e não percebi o que está perto, aliás, até hoje não consigo enxergar quem está por perto me apoiando (tenho ainda o problema disso) e perde essas oportunidades…. É uma grande tristeza isso, mas, quem saiba aja um grande propósito do ser superior que criou tudo para eu aprende e sei lá algum dia dar mais valor a quem me ama por perto que ficar olhando longínquas ilusões!

OU

Chegou a hora do desafio…Embarrassed smileEmbarrassed smile

Não vou aqui fazer o sério, deixo isso bem claro, então aqui vou falar de uma forma engraçada (ou tentando) e ainda sem preconceito, ou seja, vou falar quando eu achar legal soltar a franga, afinal, seria um pouco indelicado eu escrever que pegaria uma mulher tudo mais…. Daí ao ser fingir gay ou ser tido como preconceituoso, prefiro a primeira… Então não leve a mal e isso também é para descontrair como eu já disse no início desse texto!

#Dare – Faça uma dancinha por 1 minuto.

Justin-Bieber-crotch-dancing-GIF

Ops… Gif errado, eu que não tenho esse físico, é claro que se eu tivesse o físico de Justin Bieber iria fazer isso mesmo tenho que confessar, agora com meu físico talvez eu dançasse “Gentleman” de Psy, pois acho essa dança incrível, e é claro que cabe perfeitamente no meu corpo essa dança, e aliás, é bastante engraçada e não precisa de muitos esforço nem passar vergonha para dançar essa música, então sem enrolação danço Gentleman e se tivesse esse físico de Bieber fazia isso, pois, sedução para mim é tudo!

#Dare – Passe um trote pra alguém fingindo que é um admirador secreto.

3fec98dd9493e4647a82619b52b5c168

Sabe de uma coisa, para mim eu tenho uma certa liberdade para falar com estranho, pelo menos virtuais, daí passar um trote para um não seria tão difícil, contudo, sinto que fazer alguma coisa com estranho é bem mais fácil do que conhecido, afinal, estranho “ao vento” e conhecido você é claro conhece e não pode se queimar, mas, já terminando o raciocínio, eu não tenho lá esses contatos para passar um trote de admirador secreto, assim, simplesmente quem sabe um dia eu tenha alguém para fazer isso, e como diz Justin: “Nunca diga nunca”.

#Dare – Faça cara de quem está com raiva.

7598637

Eu tenho dois tipos de raiva, um jeito é meio fechado e outro quando eu recomponho a consciência, pois sou um pouco impulsivo, eu fico rindo de tanta raiva, mas, isso é claro se eu não estiver impulsivo e assim em um nível de raiva que eu perco a consciência rapidamente, então resumindo se for para fazer uma cara tendo consciência com certeza é com um carão seguindo de um sorriso, é meio estranho, mas, fazer o quê?

#Dare – Beije e passe acaricie alguém por um minuto.

68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f414f74306b4258796f325f5730673d3d2

Sabe aquele momento que você está superdescontraído? Está relaxado e de certa forma pouco se danando para a opinião pública? Pois bem acho que se eu estiver nesse momento já na “caça” para pegar alguém eu com certeza teria e tenho coragem de fazer isso. E isso não é segredo, porém, se os outros fazerem comigo eu sou um pouco lento para reparar que a pessoa está afim de mim, ou seja, tem que dar em cima, bem dado e caprichado!

#Dare – Aja como uma pessoa que está dublando uma cena de beijo.

142x4lh

Esse gif é de propósito, eu com certeza dublaria esse beijo da novela Coração Indomável de Maricruz e Otávio, e assim eu falaria: “Finalmente nos encontramos Maricruz, ceda para mim um beijo? ”, assim, já se viu no gif né….

Imagens reproduzidas no blog e retiradas da internet…

01   02   03   04   05   06   07   08   09   10

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!