# DESTAQUE : Vídeo clipe de Gabriel a caminho do céu da praça é nossa

0

VÍDEO EM DESTAQUE 00 MrLaville

O vídeo em destaque de hoje é um tipo de promessa e também em resposta, promessa porque se vocês estão lembrados eu compartilhei aqui no blog no ano passado os vídeos do quadro; “Gabriel, a caminho do céu” da Praça é nossa, pois achei engraçado e fiz questão de compartilhar essa emoção, e por isso não seria justo eu não compartilhar aqui esse vídeo clipe que o Moacyr Franco que é o Gabriel da praça fez e é uma resposta, pois sempre que vou ler os conteúdos mais pesquisados do blog está entre eles a música de Gabriel a caminho do céu. Enfim, devido a muitos pedidos, como uma forma de agradecer as risadas e compartilhar eu vou dar o meu apoio a esse vídeo que é engraçado como o quadro e Gabriel é que tem algumas participações legais como a parte de um homem um pouco cheinho que é engraçado e da hilária senhora muito engraçada e simpática que aparece no vídeo fazendo caras e bocas! Vejam só:

Gostou? Então compartilhe que nem eu e é claro de o seu joinha para mostrar para esse mito do humor o quanto ele faz a gente feliz!

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!