# Poema : Algum sentimento

0

MBC NEWS LOGO 03 Lágrimas PrósDiscoMusic

art-bed-black-and-white-boy-Favim.com-1695491

Algum sentimento

Algum dia na sua vida,

Sentimentos tidos quando a lua a estrelar!

Se eu pudesse saber o que você sente garota….

Não estaria aqui olhando para o céu a poetizar!

****

Segredos estão entre seus lábios,

Segredos não contados ou simplesmente ocultados,

Me diga o que você senti por mim…

Ainda há algum sentimento?

***

A história se procede da deusa nua,

A deusa para lá de desconcertante,

Se eu soubesse os seus segredos garota…

Simplesmente eu seria o mais sortudo dos caras!

****

Algum sentimento tem por mim?

Alguma paixão adolescente,

Alguma sensação para lá de teenager!

Onde sua boca é minha perdição….

Onde a deusa Vênus….

Perdeu totalmente o seu controle!?

****

Algum sentimento?
Alguma esperança no brilho do seu olhar?

Alguma notícia sobre você em algum lugar?

Talvez vou procurar o seu nome no jornal!

- Talvez ache nos classificados pedindo amor -

- Talvez eu veja você pedindo um pouco de carinho! -

*****

Estrela minha ou estrela tua,

No balançar da música ambiental…

De lindos ventos a florear!

De amor por ti já!

****

Tudo isso para eu perguntar….

Se há algo dentro do seu coração!

Se existe algum sentimento novo ou velho!

Se o nosso amor vencerá o nosso tempo!

Deusa Vênus bastante habilidosa!

Deusa Vênus sortuda e amorosa…

Mesmo assim pedindo um pouco de carinho….

- Vamos ver o que percorre nesse caminho! -

****

Tudo assim tão interessante e quente!

Em um ambiente para lá de amoroso…

Mostre-me suas curvas garota!

Mostre-me suas curvas….

Como se em algum momento….

Algum sentimento exista!

****

- Pela beleza da jovem deusa -

- Pela triste história de um amor juvenil -

- Entre pensar de eu e você -

- Se um sentimento exista ainda -

- Como se um poeta louvasse a Deusa Vênus -

- Enquanto namorasse uma jovem deusa! -

- Uma deusa cheia de amor para compartilhar! -

- Um amor tão único e legal -

- Tão puro, inocente e jovem! -

- Eu digo garota fale que me amas -

- E em algum sentimento exista –

- Para te amar sempre sendo a primeira e pura vez! …. -

Escrito por: Matheuslaville

Imagem meramente ilustrativa tirada da internet e reproduzida no blog

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!