# ESCRITAS : Amor novamente

0

PALAVRAS ESCRITA Revolução MrLaville

e128c7680da396aa5f24637bb4f1baec-d34z8s0

Amor novamente

Novos romance em lance,

Dias de amor com o teu amor,

Franqueza, carinho e paixão…

Garota, você deseja ser dona do meu coração?
****

O amor vem assim do nada,

Dizem que ele vem como uma trovoada,

Com a luz de Deus sobre si,

E uma música totalmente profana em si,

Em uma noite profana, porém, pura,

Assim garota, você domina meu coração!

*****

Sentimentos assim não sei onde vem,

A garota com seus cabelos longos e virgens,

De uma paz em seu olhar,

Em um dia de muita alegria e amor!

Me seduzindo e com um flete cheio de amor!

******

Ao ver o tempo que vi o amor novamente,

Fiquei anestesiado e pensando…

“Quem sabe seja algo emprestado?”

Tudo fica no divino maravilhoso!

Mas voltando para o dia,

Ela é tão pura…

Tão limpa…

Ela é tão doce!

Poxa… Ela só pode ser…

O AMOR DE MINHA VIDA!

****

Sobe a música profana,

Entre os lábios puros e rosados dela,

Se dois intocáveis e algo diferente hoje…

Que tal tocamos um ao outro?

*****

A divina ação do beijar,

O divino vicio de amar!

As estradas de suas perfeitas curvas!

E eu me pendendo ao explorar você como bobo!

*****

Mas de tudo eu digo,

Amar novamente é uma boa aventura,

Quem saiba essa garota tão delicada,

Seja tudo que eu idealizava e idealizo!

Enfim, o que digo depois disso?

Simplesmente…. Ama-me!

- Bem no fundo do coração -

- Bem assim tido como revolução -

Escrito por: Matheuslaville

 

Imagem retirada da internet reproduzida no blog e ilustrativa

MBC NEWS MR LAVILLE 02 ASSINATURA

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

Mais de 7 anos dando opinião! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!