# AUTOAJUDA : A fantástica magia de falar

0

APRENDIZ DE AUTOAJUDA 01 MrLaville

pessoas-conversando

Uma conversa pode resolver muitas coisas, o ato de conversar amigavelmente e tentando apaziguada as coisas seja em momentos ruins quanto para bons, pode aliviar muitas coisas e ajudar a muitas melhorarem, quando estamos em um simples ato de conversar que podemos pensar que pode ser nada, pode criar um bom e especial momento que possa ser para se lembrar para toda vida. Então essa será a conversa de hoje!

desenho-de-duas-pessoas-conversando-amigavelmente_0300

Tudo se falando há uma solução e isso é um gradíssimo fato! Nesse ato a gente se entende melhor e falando libertamos a algo para em encontro a outra pessoa para se expressar bem melhor, trocar informações, corrigir coisas e interagir um com o outro, afinal, uma boa conversa pode resolver tantas coisas e até mesmo nesse simples ato podemos com um bom papo ter um novo recomeço positivamente para algo que a gente nunca pensamos que iria ter um recomeço ou até então um novo melhorar! Uma conversa pode melhorar tantas vidas…. Será que até agora nunca pensamos nesse tipo de coisa? Eu que estou escrevendo e você que está lendo? Pelo menos isso abriu muito horizontes para mim e só estou aprendendo e vendo agora com essa troca de palavras!

amigos-conversando-e-comendo-no-parque_1098-2633

Uma conversa bem dirigida é como uma viagem para um bom caminho, assim sendo, se pensamos bem sobre os problemas atuais que são gerados por uma falta de conversa franca e verdadeira, muitas coisas poderia ser solucionadas e bem pensava se nós terrestres falasse mais do que usar-se nossas armas para fazer o outro engolir o que pensamos enquanto em uma boa conversa muitas coisas seria esclarecidas, resolvidas e organizadas, bastando é claro ser sinceros, libertos, verdadeiro, abertos e pensamos bem, então porque não paramos de empulhar armas para fazer o outro engolir nossas verdades quando uma verdadeira conversa do bem tudo poderia e realmente pode ser resolvida? Assim em uma conversa só devemos ter cuidado com o que falar para não magoar o outro e/ou para a gente não sermos mal interpretados!

0000024882

Assim, já nesse fim de texto, lhe escrevo que desabar as vezes faz tão bem e funciona tão bem que deveríamos pensar mais sobre o porque em vez de empulhar armas não fazemos esse simples gesto de falar e desabafar! O poder de um bem conversar pode tornar até o momento muito especial, agora vou abrir minha privacidade e falar já tive uma conversa com um primo meu que marcou a minha vida e as conversas dele me ajudaram muito e até devo falar com ele… Enfim, acho que se ele ler isso vai ser lembrar! Remember the time! Para ser justo tem até um momento que conversei com os primos parte de mãe de uma parte pouco distante de grau em uma ilha que gostei! Smile Mas eu relatar isso não significa que estou fugindo do texto e sim mostrando e reforçando que o tempo de uma boa conversa pode marca você e assim terminando pode ser um momento importante e até mesmo especial! Red heart

Imagens retiradas da internet e reproduzida pelo blog!

01   02   03   04

MBC NEWS MR LAVILLE 00 ASSINATURA

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

Mais de 7 anos dando opinião! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!