# Entrevista Irreal com “Ricky Martes”

0

ENTREVISTA IRREAL 00 MrLaville

Ricky-Martin-March-Publicity-Image-2015-mid-size1

[Gritos e palmas]

M- Começa agora a Entrevista Irreal com Ricky Martes, o cantor Porto-riquinho mais famoso do mundo. Alias para começar, como vai Martes?

[Plateia grita e vários homens e mulheres chama ele de gostoso]

RM – Estou muito bem? Alias, com essa plateia linda, maravilhosa e calorosa como não vou estar?

M – É Martes, a última entrevista que você deu aqui….

RM – O que eu dei para você Laville?

[O apresentador fica vermelho… E a plateia fica em silencia]

M – Você deu algumas participações e entrevista na coluna ENTREVISTA daqui do blog!

[ A plateia faz “Ah!”]

RM – Ah isso sim! Você me chamava de Henrique Martes, nunca acertava o meu nome e hoje acerta!

M – É o tempo atual, sabe como é internet… Uma nova fonte de colher dados…

RM – E por acaso você tem muito dado?

[Laville fala sem prestar atenção] – Ah! Eu não muito, estou vendo se aparece um coreano e…. Ops…

[A plateia caem na risada]

M – É… Nada de dar Ricky, estamos falando de uma assunto sério e não sobre quem dar ou não!

[Plateia grita] – Sabemos de tudo!

[Laville solta um comentário] – Agora me lembro como era fazer entrevista aqui no MBC NEWS! Nunca dar totalmente certo!

M – Mas, Ricky como vai sua atual turnê ‘One World Tour’?

RM – Está sendo legal, é muito, mais muito caras lindos indo para minha turnê, e antes eu não era assumido e daí tinha que segurar a pintar…. Mas agora está tudo mais liberado Laville.

M – E Por falar nisso Ricky, percebo que mesmo assumido pelo menos no palco você não tem muito colocando aqueles coisas mais sensuais gays, como você alisando os dançarinos ou demostrando algo sensual entre você e os dançarinos… Porque?

RM – É porque sou um pai de família, não vou sair alisando os dançarinos um pelo profissionalismo e outro pelos meus filhos!

[ A plateia faz “Oh!”]

M – Mas tirando esse momento fofo, você já teve algum momento mais “quente” com alguém que trabalhou com você….

RM – Como assim?

M – Vamos ver no telão!

122

[A plateia vai a delírio]

[Ricky Martes gaguejar e fala] – Ah! Isso? Não é bem assim…. Somente nessa imagem há uma brincadeira de amigos!

M - Hum! Muito amigos por sinal! Dar-se para perceber de longe!

[A plateia começa a dar risada, e ficam em silêncio e a Cafetonna Ciclone fala na plateia] – Eu também tenho esse tipo de amizade! Acreditam que o beijo que dei em Britney Space foi somente amizade?!

[A plateia ficar debatendo o assunto e Laville falar] – Agora me lembro o porque desse quadro ou coluna ter sido extinta… Até a Cafetonna lá na plateia interfere no meu programa! Pode isso produção??!!

Cafetonna – Cale-se! Eu me pronunciou em qualquer lugar a qualquer hora, pois “Vadia eu sou a Cafetonna!”

[Irritado Laville falar] – Mas, voltando, como assim é “amizade” você e outro cara em cenas, ou melhor, brincadeiras picantes?

RM – Eu poderia fazer o mesmo com você, aí seria alguma coisa picante?

[ A plateia faz barulho]

M – Produção corta para a “Entrevista do povo”, por favor!

PRODUÇÃO – Mas Laville, nessa reformulação da entrevista, não tem esse quadro!

M – Mas eu tenho uma novidade nesse programa! Estou com um controle mágico!

[Matheuslaville pega o controle do bolso e fala] – Esse é o “memecontrol”!

RM – E o que isso faz?

M – Simplesmente expressa minha emoção, não sabia que uma imagem vale mais que mil palavras? Mas voltando, paramos onde mesmo?

RM – Paramos na parte em que eu falei que posso fazer o mesmo com você que nem a foto que você colocou no telão!

M – Saber o que eu acho disso? Foca no telão!

1902727_793432337351514_33853696_a

[A plateia caem na risada]

M – Pelo visto não vou conseguir fazer uma entrevista em paz! Vamos para outro assunto…. Porque você demorou tanto para assumir?

RM – Você sabe como é difícil…

M – Eu sei? Como assim eu sei?

[Laville aperta o botão do “memecontrol”]

10369610_731113680337768_4591817481740344632_n

RM – Um momento? Você não é o blogueiro que faz as colunas Candy Shop, Toxic, Verdade ou Consequência e outros que você falar abertamente?

M – Bem… Isso é meio….

RM – Não é o famoso blogueiro do MBC NEWS no qual defende um pouco a causa gay?

M – Não é bem assim…. Quase ninguém ver… Como sabe disso? Quer saber vamos para o “bate bola jogo rápido”!

RM – Tudo bem! Eu amo uma bate de bolas!

[A plateia faz sons maldosos e Cafetonna Ciclone fala] – Depois eu que levo a fama né!

M – Já vi que tenho que terminar o mais rápido possível mesmo…. Vamos lá! Um desejo…

RM – Que você ache um coreano lindo ainda esse ano!

M – Um momento! Não é um desejo meu… E sim um desejo que você quer!

RM – E eu não posso desejar algo para você não?

M – Espere aí…

10958557_361150980734836_9135316795962614142_n

RM – É exatamente isso que falta em você…

[A plateia cai na risada]

M – Vamos terminar logo…. Uma ambição….

RM – Ambição loira!

[ Lá da plateia a Cafetonna Ciclone fala] – Ei Ricky tudo bem que já fizemos parceria… Mas roubar o nome de minha turnê baby! Pode isso?

M – Olha lá outra novamente!  Mas continuando, um amor….

RM – Brasileiros que nem você!

[A plateia faz “Oh!”]

M - Vou deixar passar essa… Para Ricky Martes para Ricky Martes…

RM – Muitos anos para viver pela frente….

M – Bem! Esse foi o entrevista com Ricky Martes…. E…

[Plateia] – Ah!

M – Bem… .Essa foi o programa Entrevista Irreal, e se vocês quiserem mandar uma sugestão de entrevista, entre em contato com o MBC NEWS, então até mais!

MBC NEWS MR LAVILLE 01 ASSINATURA

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

Mais de 7 anos dando opinião! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!