# BATEPAPO : Minha vida ideal!

0

BATE PAPO COM LAVILLE 01 MrLaville

Ideal Vida

Falando sobre o que é minha vida preferida e ideal, vou pronunciar aqui sobre coisas do tipo amar mais, receber mais amor. Também sobre ter o meu público no MBC NEWS e é meu maior sonho e meta, no qual as pessoas interajam, sejam legais e queiram ouvir a minha opinião. Também não poderia me esquecer da parte da autoestima, me amar e assim ser amado, e é claro da parte mais profissional de minha vida. É sobre isso que eu irei tratar nesse texto!

amor-verdadeiro-e1404344328111

O que seria da vida sem o amor, e por isso, não deveria de ter começando esse texto de outra forma! Uma vida ideal para mim é ter e receber amor, afinal, sei o quanto isso é importante (pelo menos para mim), uma vida com amor, com uma boa qualidade dos meus relacionamentos são umas coisas essenciais para mim. Eu desejo amar mais tanto em diversos tipos de relacionamentos (amizade, família e pessoas verdadeiramente legais) e também na parte afetiva, pois, acho essencial alguém tem aquela alma gêmea, uma parceira legal que me compreende e me complete! Assim um amor verdadeiro, do desejo, e visual que eu deseje e sinta atração, também com uma personalidade legal, uma garota que me ame de verdade e me aceite como eu sou! Então com esse amor ideal é o que desejo que apareça na minha vida, ame de verdade, goste de mim e para terminar que seja a pessoa de uma beleza tanto interior e física que seja o meu ideal!

Como se tornar uma blogueira de sucesso

Agora também tem a parte do blog que é uma coisa que mudou totalmente toda minha vida, desejo que tenha meu público fidelizado, interativo, leal e formado, no qual goste de ler o meu texto, torça para mim, goste dos textos, queiram comentar o meu texto e que mande o feedback para mim falando o que achou e se isso ajudou ele em alguma coisa! Também desejo que a audiência cresça muito mais, ganhe mais força, seja grande, que seja estável e legal a tal ponto que eu cria a possibilidade de eu publicar algo interessante é ter retorno, ou seja, audiência, comentários e compartilhamento. Pois o objetivo do MBC NEWS é criar laços com as pessoas e fazer algo interessante que mude algo na vida das pessoas quem ler, afinal o blog sempre terá uma opinião para as pessoas que querem a mesma!

comparacao

A minha vida preferida e ideal também tem a parte da autoestima, queria ter uma mais forte, maior e boa, também é claro quero ser bem sucedido, ser mais entendido e sentir-me melhor do que já sou atualmente. O que eu desejo na minha vida ideal é ser mais evoluído do que já sou atualmente; saber mais coisa que eu sei, ter excelentes experiências de vida e ser feliz no qual sou bem humorado, porém, não tão feliz. Possa ser que bem-humorado seja já uns dos indícios e quase estado de felicidade, mas, em minha opinião sinto que tenho que ser mais feliz e me sentir muito mais melhor!

5

Para terminar uma vida ideal para mim não poderia deixar de ter um trabalho no qual eu quero e desejo conseguir! Um trabalho no qual seja flexível, legal e no qual eu me sinta útil; assim pretendo ser colunista e no qual esse trabalho me dê um tempo flexível, um dinheiro que dê para bancar os meus luxos, ter estabilidade, me sentir útil e também que supram todas as minhas necessidades no qual desejo, assim sendo e tendo uma vida feliz! Ganhando dinheiro que banque meus luxos, sucesso, horário flexível, estabilidade, ser respeitado, ter todos os meus direitos garantidos, ser útil e trabalhar no que eu quero!

Imagens retiradas da internet e reproduzidas pelo MBC NEWS!

01   02   03   04   05

MBC NEWS MR LAVILLE 00 ASSINATURA

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

Mais de 7 anos dando opinião! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!