# Fim da temporada “Manifesto Ameriasian”.

0

MBC NEWS manifesto 00

Queridos leitores e visitantes do MBC NEWS, decreto o fim da temporada número 8 do blog. Foram momentos difíceis, altos e baixos, e acima de tudo de superação e atitude, para vencer as crises e não reclama, e sim agir! Então o que eu definiria a temporada? Eu defino pela cor do logo, um vermelho de coragem, um preto de obscuro, dificuldades e crises, mas cima de tudo novamente escrevo o branco que foi uma grande e enorme superação! Obrigado por todos vocês! Se eu pudesse e se vocês quisessem eu daria atenção a cada um que me dar atenção, mesmo que para uns parece simplesmente “besteiras de um sonhador”, enfim, quem merece a minha atenção e minha admiração é quem ligar para mim e meu blog e para vocês, conhecidos ou anônimos, eu prometo ser sempre fiel e tentar ser, pois afinal sou humano, porém, sou leal!

A temporada foi um desafio vencido por mim, nela eu tive a maior audiência nesses 7 anos de blog, mesmo com as crises de audiências que eu prometi não reclamar e agir. E que fez eu aprender várias coisas, e com todo aprendizado dessas lições, eu vou me fortalecer e procurar outras alternativas para divulgar o blog sem ser dos agregadores, que me ajudam em certa parte, ou melhor, me ajudam muito, no entanto, o meu sonho é ter um público fiel, que interaja, que fale: “Laville você não está certo nisso, mas tá certo naquilo”, ou que me parabenize pelos meus textos, ao todo, o que me faz ter esse blog é esse sonho de ter pessoas legais, que confiam em mim, gostam (sendo no lado profissional ou/e pessoal), e assim vou à luta, pois o que mais desejo é interagir com outras pessoas e nunca escondo de ninguém que esse é o maior sonho e maior meta do MBC NEWS e para mim na minha carreira de futuro jornalista e a consolidada de blogueiro!

Agora ao final, espero que vocês tenham gostado desse “americano” querendo ser asiático e com um profundo respeito a América e aos principais países da Ásia, em especial a Coreia do Sul que eu estou descobrindo e sabe, estou amando e até mesmo querendo conhecer alguém de lá, ou/e mais de sua cultura. Então, esse é o fim da temporada “Manifesto Ameriasian”, espero que tenham gostado e em breve….

Mr. Laville - Um Virginiano Na Discoteca

MANIFESTO 01

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!