#FAMATOTAL | Que dia Márcia irá voltar?

0

FAMA-TOTAL-mafia-00_thumb10

CNT_EXT_366479_thumb

É, pensando assim… Me vem uma memória da minha infância, uma memória de assistir o programa “Márcia”, um programa feminino, mas que não sei porque sempre gosto de programas dessa linhagem feminina, contudo, me pergunto hoje o porquê de Márcia não voltar. Sei que é meio sensacionalista, pois agora sou estudante de jornalismo e já fui alertado disso, porém, tantos programa piores [não que Márcia faz programa ruim e sim muito bom por sinal], mas com “Casos de Família” atualmente com a apresentadora Cristina Rocha, sendo o pior que eu já assistir, sendo que nem para parte do público feminino vejo que não há nem sustentação e interesse do mesmo, então porque eu que assistir “Márcia” e “Casos de Família” com a outra apresentadora que era muito mais legal que a atual e tudo, vejo, que deveria voltar com Márcia na TV brasileira, sendo que mesmo que ela tivesse que fazer um programa totalmente diferente que ela fez no programa do mesmo nome dela.  Então eu vejo que uma baita apresentadora, que tem tudo para ter audiência hoje anda sumida em Portugal…. Ela mais uma vez que eu falo, tem um enorme potencial, no qual na minha opinião, ela é capaz de conquistar o público em geral, ou se não pelo menos apresentar um outro novo programa feminino ou repaginado. Ah, Márcia… Que saudade de ti!

E LEMBRA-SE, MEXEU COM VOCÊ, MEXEU COMIGO!

Crédito da imagem

MANIFESTO 01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!