#OUTRAPARTE | Chocolate branco e uma receita.

0

ANOTHER-PART-OF-ME-mafia-00_thumb9

812kk4np9didk5todvtkd9a4q

Hoje eu vou falar uma coisa bastante gostosa, que é o chocolate branco! Uma coisa deliciosa e que me faz um bem que você nem imagina! Uma doçura, uma coisa gostosa e uma coisa sensacional, apesar de que falam que o chocolate branco não é chocolate, temos que admitir que é bastante saboroso. o chocolate branco tem um gosto sensacional e para não ficamos na vontade vamos para uma receita para você fazer o seu chocolate branco e ir para pratica, ok? Então vamos nos deliciar!

O bom é que podemos fazer, facilmente, o nosso próprio chocolate branco. Claro que ele não ficará igualzinho aquele comprado no supermercado, pois nós nem colocaremos manteiga de cacau, mas mesmo assim é muito gostoso e pode ser utilizado para preparar muitas receitas. Essa receita de chocolate branco caseiro gasta poucos ingredientes e é bem fácil de preparar.

Ingredientes para preparar o chocolate branco caseiro

Para preparar o chocolate branco você vai precisar de 03 gemas; 03 colheres de sopa de açúcar; 10 colheres e ½ de leite em pó; ½ xícara de chá de leite condensado; 250 g de manteiga (sem sal); 01 lata de creme de leite sem soro.

Como preparar a receita de chocolate branco caseiro

Preparar essa receita de chocolate branco caseiro é um processo bem fácil.

Primeiramente você deve bater bem o leite condensado, o açúcar, as gemas e a manteiga.

Desligue a batedeira, então acrescente o creme de leite e volte a bater.

Agora leve o chocolate branco à geladeira e deixe até a hora em que você for utilizá-lo.

[+] http://escolachocolate.com/receita-de-chocolate-branco-caseiro/ <Visto pela ultima vez 04/05/15>.

Não tenho muito o que falar do chocolate branco, é minha paixão, por isso resolvi manifestar o meu outro lado, ou minha outra parte, sobre o apaixonado por chocolates brancos! Então vamos para a pratica, quem pode fazer faz, quem pode comprar, compra e vamos para a deliciosa pratica de comer essa gostosura!

Crédito da imagem: 01.

MANIFESTO 01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!