#PROMOTEEN | 17 Curiosidades reveladoras sobre mim 2.

0

MINHA NATUREZA meu lado humano

Hoje eu vou voltar a falar sobre minha particularidade, e irei sem mais delongas falar curiosidades reveladoras sobre mim. Então vamos lá!

1- Eu gosto muito do doce “brigadeiro” dês de criança e acho extremamente saboroso!
2- Meu sonho maior e minha maior ambição em minha vida e ser um colunista e escritor do tipo que recebe muitos e-mail de pessoas que gostam do meu trabalho e que queiram verdadeiramente o meu bem e gosta muito de mim. É uma ambição grande e um sonho também, mas, quem saiba um dia se realize! Vou ficar extremamente feliz!

3- Não gosto muito do atual bairro onde em moro e quero morar em um lugar melhor e de alto-astral tanto o bairro, quanto a população e vizinhança.

4- Sou do tipo de pessoa que não gosta de se meter na vida dos outros porque eu não gosto que mexam comigo.

5- Eu sou do tipo de pessoa que minha maior estratégia é ficar calado e agir muito por trás, e isso até mesmo em escolha de jogos de vídeo game como atacar de longe, com isso minhas estratégias de jogar jogos sempre são de personagens que atacam a distância, vigilância sempre e discrição.

6- Sou uma pessoa dita pelos outros como observador.

7- Eu sou fiel a mim mesmo, ou seja, não sou falso, se eu perceber, sentir ou captar que a pessoa não presta para mim eu distancio.

8- Apesar da rivalidade entre Madonna e Lady Gaga, de vez em quando eu escuto Gaga, e a música que eu mais gosto é Paparazzi, mas ultimamente estou tendo colocando em minha vida que a segunda melhor dela é Govenment Hooker, porém, não sou fã e só gosto de ouvir a parte pop dela. É se cuide John F Kennedy! Como diz Gaga nessa música…. Hoo-ooookaaaaaaaa-er / Yeah you're my hooker / Hoo-ooookaaaaaaaa-er / Government hooke.

9- Também pode ser meio controverso, porém, escuto também Justin Bieber, e a melhor música dele para mim é “Confident” no lado mais amadurecido dele, agora ele mais novo é “Love Me”. Oh não, não, oh não, não, ela é confiante! E temos que admitir ele até que tem uma boa pinta!

10- Também para terminar esse lado paradoxo, pois, vocês talvez saibam que sou fã de Michael Jackson e Madonna, eu também curto Cyndi Lauper e minha música, hiper viciante dela é “She Bop”, essa música é incrivelmente viciante e não sair de minha cabeça! É very crazy essa letra!

11- Bem, as colunas que eu adoro escrever são “Who’s Bad? ” E “Candy Shop”, eu amo o resultado final de ambos, uma eu acabo com estresse escrevendo e outro eu mostro minhas verdades sobre o sexo e sexualidade!

12- Eu sonho com uma vida em que eu seja desejado sexualmente, e eu admito que eu nunca irei ficar irritado sendo desejado por alguém e sendo admirado, e é claro com certa pureza, ou seja, que seja de verdade, pode me chamar de lindo que eu não vou ligar negativamente! Vale de tudo que eu levo na esportiva pode ser mulher, homem, hetero, gay, lésbica, transexual e tudo mais!

13- As músicas que mais gosto de Michael Jackson atualmente são duas póstumas: Behind The Mask e Do You Know Where You Children Are.

14- Eu tenho várias ideias umas mais chamativas que outras de fazer na minha profissão em forma de um programa de entretenimentos, porém, não sei se ficaria bem eu apresentando, ou seja, trabalhando na frente e sendo exposto.

15- Eu realmente odeio fascistas, pessoas ignorantes em diversos tipos, e ainda pessoas de temperamento de ditador e principalmente sem razão.

16- Eu antigamente não elogiava ninguém, e atualmente elogio se a pessoa merecer é claro!

17- Atualmente estou sendo menos fechado e no meu mundo do que tempos atrás.

MANIFESTO 01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!