#LINK | Sem essa de beijo gay. Beijo é beijo, por Fernanda Cirenza.

0

LINK ESPECIAL mafia 00

beijo-gay

Ainda não assisti a um capítulo de Babilônia, a nova novela da Globo. Talvez, eu nem venha a acompanhar essa história, por mais noveleira que eu seja. O motivo é simples. Essa propaganda em torno do beijo gay entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg me deixa consternada, um pouco triste. Não é moralismo, não. Ao contrário. Explico:
esse alvoroço todo não deveria ser tratado como beijo gay.

Um amigo, homossexual assumido, diz que falo besteira. Para ele, é importante uma novela da dimensão de Babilônia evidenciar a questão para a sociedade. Além disso, segundo ele, trata-se de uma relação homoafetiva entre duas senhoras – aliás, duas grandes senhoras da  dramaturgia brasileira. Ele afirma ainda que, por causa do tal beijo, quatro mulheres, entre 50 e 70 anos, estiveram em cartórios do Rio de Janeiro com pedidos de formalização de suas uniões. “Deu no O Globo”, me avisa. Fico feliz com a notícia e sinceramente torço para que relações amorosas sejam abertas, sem dramas, sem rótulos.

Em tempos de trevas comportamentais, em que ainda se discute o conceito de família, desejo a prática sexual e afetiva entre os seres seja livre. Por isso, para mim, não existe esse negócio de beijo gay.

Beijo é beijo e pronto.

Disponível em: <http://brasileiros.com.br/ba0gk> Visto pela última vez 25/06/2015. Gostou do texto? Veja mais da mesma autora no link.

Meu comentário:

O texto dispensa comentários, ela está correta e até corrigindo as pessoas e também a mim no ponto de vista dela, afinal beijo é beijo e não precisa rotular tipo: Abraço gay, aperto de mão gay, dar um “olá, tudo bem” gay e por aí vai. Então essa rotulação só reforça como se fosse anormal e estranho isso. E ser homoafetivo é normal e já existe dês dos tempos mais primitivo desse mundo, então mais respeito e menos mente fechada e preconceito. Tudo isso é normal, é a população ou alguns que são preconceituosos e fazem isso serem anormais!

Crédito da imagem

MANIFESTO 01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!