#DARE | Paqueras inocentes.

0

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA manifesto 00

signo-paquera_mat

Começou mais um “Matth quase proibido” e hoje eu vou falar sobre as paqueras inocentes, e sendo assim vou pronuncia-me dessa coisa que faz a autoestima subir, que fazem as pessoas se alegrarem e que de certo modo é tão desejoso e também amoroso. A coisa é tão boa que vemos o jeito de seduzir da coisa, vemos a arte do amor e que fala tão alto, e ao mesmo tempo deixa o coração batendo forte. Enfim falando de amor é o manifesto do MBC NEWS para você de hoje, então vamos direto nessa batida de amor….. Afinal indo e vindo a batida contínua!

1- Falando de amor

RTEmagicC_3fbbe47c38.jpg

Esse assunto de amor é tão bom, sentir-se ser desejado é uma coisa que deixa qualquer um no mar de rosas e falando já de amor eu me manifesto que tive grandes experiências com paqueras inocentes, porém, sou do tipo que só vê que aconteceu algo depois e só cai a fixa quando já é tarde demais. Esse ano mesmo [2015] eu fui paquerado e a sensação foi ótima, são umas das coisas mais maravilhosas do mundo. Então falando de amor, se eu não fosse tão besta nesse assunto eu aproveitaria muito, porém, como eu disse só me cai a fixa quando as coisas passaram. E isso é um lado meio obscuro de minha personalidade que é quando paquero, eu fico bem atento, mas quando me paqueram…. Ah! É uma outra história e nem presto atenção devida. Eh! O jeito é trabalha-me nisso!

2- Sedução é uma arte

tumblr_m5medt2iOI1qm1687o1_500

A sedução é uma arte, o amor é uma coisa inexplicável, só sentindo mesmo para entender direto o que é o assunto, nas paqueras inocentes, faz uma coisa interessante, porque tem tanta arte de seduzir, afinal, a sedução é uma arte, é a coisa mais linda do mundo e pintado em uma tela deve ser uma coisa de extrema beleza, amor e uma sensualidade ao extremo. Então aquela paquera lembra-te que está vivo e que o mundo pode ser ainda bom para você. Então nessa pintura da tela do amor a coisa sensual e devasso é uma estancia que faz você sentir-se vivo e apaixonado, ou melhor, é algo que dar um belo tempero para a vida!

3- Jeito de seduzir

tumblr_mijl9vlEKH1rgpx82o1_400

Então o jeito de seduzir é uma coisa que para mim é meio na hora, e acredito que é tipo assim, se faz na hora do ato e não tipo planejado e premeditado, afinal na minha opinião ou se faz isso tendo uma paquera já em vista ou se não tenta, mas, tudo vai fluir de acordo ao clima, todavia quando é muito treinado é claro que acontece algo, ou melhor, a pessoa tem uma boa preparação e não fica parecido como eu, tipo meio besta! [É aqui eu me crítico também! ] E sendo desta maneira o jeito de seduzir é mais no momento, é mais pelo aproveitamento do clima e é mais para ter um jeito de improvisar e aproveitar a situação para uma boa paquera!

4- Lado erótico da coisa

large

Então o lado erótico da paquera é essencial, imaginar-se sentindo o prazer e toda sensualidade é demais! Não podemos negar que o desejo, prazer e o sexo andam juntos…. E quando esses três andam juntos, já sabem… A coisa muda de figura, um jardim pouco florido virá um jardim extenso de rosas, o vermelho da roupa, lembra o vermelho escuro da paixão! E desta forma, a paixão domina o jogo e a excitação ganha o jogo e a vontade de provar um beijo da amada aumenta, e aumenta de um jeito tão sexy que faz qualquer um sinta-se vivo e falar: “–Essa vida ainda tem jeito! ”. E deste modo o tempero para vida é feito e deixa a vida de um gosto intenso e de uma grande sensação de graça ao viver!

5- Vestindo-me de amor

mensagens-de-amor

Então quem paquera alguém, está vestindo-se de amor e lutando para o mesmo. Deste modo a pessoa vive a vida como se deve e sente mais graça na vida. Enfim o amor e a sedução são o que temperam a vida. São os temperos que deixam a vida com um novo ar e com um amor quente e erótico! Então depois disso tudo vou filosofar e poetizar!

Paqueras inocentes

Dês no dia que eu andava,

Andava assim com a cabeça em outros pensamentos…

Andava preso no pensamento meio pesado….

Mas foi aquele olhar que me alegrou!

Foi nesse sentido…

Que senti o amor!

########

Assim desta maneira menina!

Tu foi-te fazer aquela posição que me agradou!

[Jogou direto “na real” uma intimidação]

[Jogou na cara que até mesmo em todos os lugares…]

[Há lugar para paixão…]

[Mesmo com o ferido coração!]

#######

Ao tocar do sino vi o quanto sou besta…

Por não reparar nessas paqueras inocentes…

Fui besta ao não notar e me paralisar…

É coisas que acontece…

Acasos e casos!

Casos e acasos!!

####

Enfim, aquelas paqueras me deixaram feliz!

Pena que não pude aproveitar para ser feliz!

Enfim quem sabe em outra oportunidade…

Eu capte ela e finalmente…

Eu seja…

F-E-L-I-Z!

Escrito por: Matheuslaville

Créditos das imagens: 01, 02, 03, 04, 05, 06.

MANIFESTO 01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!