[#BAD?] Os falsos religiosos.

0

WHO'S BAD 2014 01

h8

Ótimo! Começou mais um Who’s Bad? No MBC NEWS, hoje vou falar sobre “falsos religiosos”, simplesmente eles são as pessoas que andam com a bíblia por lado e por outro, vai na igreja, mas na hora de praticar…. Nada! Desrespeita o outro, tira a liberdade do outro vive do jeito que ele quer, não cumpri com nem a metade do que diz sua religião e novamente vive de aparência cristão e engana-se a si próprio, não que eu tenha a ver com isso, porém conheço e sofro muito com pessoas que vão a igreja e é a primeira a dar tiros ou invadir a liberdade do outro e depois, é claro, vai para igreja, depois de fazer o inferno, como nada tivesse acontecido! E é este assunto que vou falar no “Quem é mau?”.

falso-crente_640px

Então, você deve estar me perguntando, o que então, uma pessoa que segue a religião e não cumpri com a metade do que está escrito em sua religião, vai fazer o que? Simplesmente eu digo que não tenha, admita que é pecador mesmo, ou melhor, trabalhe para cumpri com tudo e não sair indo para igreja, com a bíblia na mão e depois, por exemplo, mais tarde só porque seu vizinho faz alguma coisa, ficar batendo na parede de uma forma tão ridícula e ainda esbarrando na liberdade dos outros. Então esse negócio de ficar fazendo faixada de religioso, fique sabendo que Deus está vendo tudo o que você faz! E por isso, procure melhora, procure ser como Deus foi, ou melhor, o que Jesus é e não fique com essa faixada de “Sou religioso, vou para igreja, leio a bíblia, e pronto! Não preciso de mais nada!” Então lembre-se como foi Jesus na Terra e lembre-se que ele é amor, não perseguição, raiva e provocação!

bbb-cristão1-300x300

Voltando um pouco para o trecho que eu escrevi no texto acima, dessa publicação, a pessoa que é falsa religiosa, viver em uma enorme mentira e faixada, não segue as regras de sua religião, e depois sente-se como se fosse ”Jesus”, sente-se puro ou pura, sem nenhum pecado, porém, por exemplo, bate na parede porque o vizinho fez isso ou deixou de fazer aquilo, ou faz de tudo para provocar briga, confusão, causa mau; afinal será que Jesus Cristo ensinou isso? Será que Jesus Cristo iria mata alguém porque é homossexual? Será que Jesus Iria bater em quem é contra religião dele, ou por causa de nacionalidade? Será que Jesus não iria respeita o estilo de vida de alguém que não faz nada demais? Então essa é uma bela coisa para ter uma reflexão, afinal! Então é a liberdade religiosa que quer? Então respeite a liberdade da vida d’outro e não ficar fazendo o inferno para se sentir como Deus no juízo final, saindo punindo e acho o que é certo ou errado e com isso parti para uma INSANA briga só porque acha que a liberdade de viver do outro é errada. Cada um tem o direito de viver como bem intende, Então simplesmente saiba que Jesus é amor e não ódio e perseguição, porque fulano faz ou deixa de fazer! Ou porque se invocou com alguém, ou porque fulano fez algo com o corpo dele ou não.

LOBO-E-OVELHA

Agora o engraçado de tudo mais uma vez é que se ouve que DEUS é AMOR em todos os lugares, ouve-se no rádio, TV, Bíblia, Igreja, Na rua, Nas conversas e em outros de milhares de lugares, todavia, o engraçado é que a pessoa que ouve isso tudo é umas que maltratam, batem, agride, xinga, fala mal, fofoca, persegue, não tem humildade e também não tem todas as outras coisas boas que se aprende vendo a vida do Mestre Jesus, aquele que veio ao mundo para ensinar isto sobre o amor…. E pelo que parece para alguns cristões, a palavra de Deus é filtrada, afinal, ouve-se o que quer, e o que não quer automaticamente passa-se de um ouvido e para outro, ou seja, o que for útil para defender o falso cristão e religioso, é a verdade absoluta e dogmática. Agora o que crítica a si mesmo que se escuta na igreja sobre tratar bem os outros, quando NÃO VEM AO CASO, é esquecido! Desaparece e depois por mais que escute falar tem o filtro que, filtra tudo o que convém e depois ataca o outro e peca, e humilha o outro! Ou seja, para os irmãos tudo, agora para outra toda regra da bíblia!

FANATISMO RELIGIOSO 1

Então, a propaganda de ódio é uma coisa muito falada neste blog e no mundo todo, acho que se você ler principalmente esta coluna “Who’s bad?”, vai ver que sempre defendo essa parte das pessoas que são vítimas de ódio pela religião. Vemos agora muitos falarem de “Cristofobia”, mas, quem é que persegue mais? Ou melhor, quem persegue porque transexual simulou ser Jesus Cristo na cruz? Eu não vejo alguém perseguir religião, ao não ser as próprias religiões perseguindo umas atrás das outras, porém, o que vemos é a perseguição, ou pelo sujeito ser “diferente”, ou porque o sujeito é gosta muito de sexo, ou porque isso ou aquilo, em certa parte estão falando certo em sua doutrina, todavia, uma coisa é seguir isso e guarda para si mesmo, e no máximo tenta ajudar em alguns casos com total humanidade, OUTRA COISA É sair perseguindo, matando, tentando um golpe de estado religioso e ditatorial. Isso é bem diferente, essa coisa é a que faz a enorme diferencia em tudo. Uma coisa é você tratar com amor e humanidade, outra bem diferente é com ódio e de uma forma totalmente agressiva e tirana!

Cruz de nero

Agora para termina, eu pronuncio: Afinal, cadê o exemplo de tratamentos com as pessoas que tinha Jesus Cristo?; saibam que se você quer uma coisa, com certeza vai deixa de lado outra coisa, então se você segue uma religião que diz que Deus é amor, você tem que deixa o ódio, e a não humildade de lado! Simples assim! E com isso, se você segue Cristo, tem que deixar de pecar, agredir, tratar mal, não ser humilde, não ficar perturbando os outros e outras coisas de lado, afinal se você quer sua religião e Jesus tem que deixar naturalmente algo de lado! Esta eis a verdade!

Resumo e mais coisas para acrescentar de

Quem é mau!

deus-e-amor

Enfim, se você está disposto a seguir algo, saiba também que deve estar disposto a deixa muitas outras coisas de mão, simples assim; se você ter uma religião, saiba que o preço dela é perder um pouco da liberdade, tanto dos coisas ruins quanto de outras boas, mas cada religião tem sua sentença! Então siga o que ela manda e tente melhora, e não fazer aquela faixada de religioso e no real fica perseguindo pessoas e perturbando a liberdade de vida alheira. Então tendo crença, não seja o primeiro a ataca, e sim o primeiro a defender e ajudar a pessoa e não atrapalhe; se não quiser fazer nada, não faça. Siga o que Deus diz AMOR não raiva e ódio! E deixe e respeite aos outros assim como queira que sua religião seja, e não plante ódio e vá atrás de pessoas “diferentes” com a hipocrisia que é isso ou aquilo; também para terminar, faça como Jesus, não ataque, não provoque confusão, não trate mal, não faça o mal e não seja ditador ou tirando. Faça como Deus, AME E SEJA O EXEMPLO!

É em fim, esse “WHO’S BAD? ” De hoje foi leve, então faça como Deus, ame!

Crédito das imagens. 01. 02, 03, 04, 05, 06, 07.

E por acaso eu  me esqueci de algo? Então não esqueça!

WHO’S BAD?

assinatura 08

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!