[#TRUEMAFIA] Respeite a aparência do outro.

0

VERDADE DA MAFIA 2014 01

raubai

É Por uma enorme dureza que começarei essa coluna tão difícil de escrever; realmente é um enorme desafio escrever essa coluna, pelo fato de ter uma temática um pouco dura de elaborar um texto, porém, hoje eu irei falar sobre mudar de aparência sem medo, sobre coisas que eu estou fazendo em mim mesmo, sobre a melhor boa aparência ser melhor do que uma ruim, também debaterei o feio  VS o bela na aparência e também não teria como falar de aparecia sem falar de preconceito, e por fim vamos respeita a aparência boa dos outros, porque afinal cada um sabe o que a aparecia d’outro faz na autoestima do mesmo! Então vamos lá!

manly.art.gettyimages

É de uma verdade da máfia sabemos: Que é melhor ter uma boa imagem e aparência do que ruim, e dês de já é fato! E um fato indiscutível, afinal o que vale acima de tudo é ter autoestima com a nova aparência e ser feliz. E de outro lado tem aquela aparência ruim e caricaturada de homem macho, tipo aquelas coisas horríveis, mas cada um tem o seu gosto, só acho isso horrível, a pessoa ter que usar coisas daqueles couros de sertanejo e só para sair como macho e defender alguma coisa e daí sair criticando a boa aparência dizendo “Há isso vai parecer veado!”, “Ah isso é coisa de bicha!” , ah isso e ah aquilo, e daí vem um preconceito da imagem afinal pelo que parece, homem não pode cuidar, modificar e melhora a imagem porque se não é taxado de gay! E ai que mora o preconceito de que as pessoas têm que ser desleixadas, ficar abusando do couro mal trabalhado, de fazer o máximo para não cuidar da aparência e daí fica aquela coisa de brutamontes de medo de virá gay, ou medo de cuidar só um pouco da aparecia, e parecer e ter medo que pareça algo gay.  Então homem que é homem tem que ser feio, porque se modificar algo é sinal que “está dando pra geral!”. Então isso não cola comigo, gosto de cuidar da imagem e melhorá-la sem medo de aparecer ser gay, afinal é até bom que eu pareça gay, afinal gays são os melhores amigos das mulheres, então é bom que eu seja conselheiro das mulheres que assim no mínimo pego experiência para conquistar uma! Então o feio é não cuidar da imagem e o belo é cuidar e sempre melhora e modificar, afinal como é chato tudo sempre na mesma e na única padronização de tudo né! Viva a diferencia!

SNF19RETRO2-682_557884a

Então por fim, eu falo, como é bom respeita a aparência dos outros, como é bom cuidar de sua aparecia, se minha aparência parecer a de um gay não liga, possa ser que eu escute muito de caras preconceituosos ou não, porém,  pode ser que as mulheres deles abram o coração comigo e no final aja chofres para eles, afinal é muito melhor parecer gay e pegar e está envolvido com muita mulher do que aparece macho e fica sem autoestima e ainda ficar com ninguém, e ficar sozinho, sem mulher e ainda naquela velha chatice de não mudar nada porque se não vou parecer gay, e ficar nessa chatice, e naquela velha coisa padrão ruim! E para vocês um boa noite ou que seja e até a próxima!

 

Crédito das imagens: 01, 02, 03.

08B01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!