[#TRUEMAFIA] Minha máfia é careta sim! E com orgulho!

2

VERDADE DA MAFIA 2014 01

644084_479151798773585_1622761959_n

Mais um texto no MBC NEWS, e hoje vou falar mais uma verdade da máfia, e hoje é sobre eu ser careta, sim, é isso, eu sou extremamente careta e conservador em algumas coisas, possa ser que em outras tenho condutas de libertinagem, porém, em outras coisas eu não, sou contra as drogas, em minha opinião sexo tem que ser na “cara limpa” e tudo mais. Então esse é o texto de hoje, garanto que você vai sair com alguma opinião sobre isso [Eita coluninha ruim de escrever é essa VERDADE DA MAFIA!]. Então aqui eu me exponho ao lado conservador, então vamos lá!

Bem! Então pessoal, o texto de hoje é um pouco, aliás é minha verdade, possa ser que não sirvam para uns, ou para outros seja motivo se levanta da cadeira e aplaudir de pé e tudo mais, então vou começar com essa reflexão… Reparou que algumas máfias [não estou falando de grupo, ou de máfia de ficção ou/e que nem existe como desta coluna e sim as de verdade] não aceitam o envolvimento de drogas entre os membros? [?]

Mas drogas sempre foram abominadas pelos membros da máfia, os viciados em drogas entre a máfia japonesa geralmente são descartados, e tráfico de drogas é percebido como um crime mais prejudicial do que a prostituição, jogos de azar, chantagear ou extorsão. Os yakuza acreditam que as drogas causam danos a pessoas, viciados em drogas são propensos a ações violentas e uso de drogas cria um país fraco. Tráfico de drogas também é considerada uma atividade que não tem iniciativa e inteligência e é indigno do “bom yakuza.”

[+][http://mundoconectado.net/noticias/mafia-japonesa-yakuza-lanca-site-no-japao/] [Visitado no último dia 19/01/15]

final-sou-carta-sou-feliz

Então, por isso eu amo a sabedoria japonesa, uma máfia que não permite que seus membros usem drogas… Porque será? É claro, porque as pessoas perdem o foco, o verdadeiro controle, que as pessoas perdem o respeito usando essas substâncias e só pela sabedoria imensa que os asiáticos têm, vocês percebem que eles são muito sábios e até mesmo na máfia! Então, eu sou contra as drogas porque acho um absurdo a pessoa viver uma sensação para fugir dos problemas deles, que usam, não é porque eu não posso, ou porque eu sou  um  radical religioso, afinal quem ler sabe que sou mais liberal, porém, porque a pessoa usa isso para ficar mais felizes, porém, é tudo mentira, é tudo passageiro, é tudo falso, quando passa o efeito volta todos os problemas e com isso na minha opinião não é o melhor jeito de ser feliz e ter a verdadeira felicidade, possa ser que eu seja covarde em algumas coisas, todavia acredito que para coisas boas as pessoas devem dar a cara a tapa! Ou seja, enfrentem limpos sem usar drogas que fazem mal, e não velha com a hipocrisia que remédio também é porque quero ver você não querer usar remédio com uma doença que se você não usar é UTI até a morte! E outra coisa careta da minha parte é que como não apoio as drogas ilícitas e algumas bebidas alcoólicas e com isso em minha opinião careta falo que na verdade o sexo tem que ser curtido com o verdadeiro prazer, e que seja estimulado e apreciado com limpeza, com um simples prazer e libido! 

download

Já terminando o texto, eu tenho orgulho de ser careta e na verdade eu nem ligo muito para quem usa ou deixo de usar, porém só sou contra essa história que drogas ilícitas viram batismo para adolescentes, que sejam batizados aos 14 ou 15 ou até mesmo antes como se fosse a coisa mais normal do mundo, essa tal de influência, ou influencia a pessoa a usar é que sou radicalmente contra, acho um enorme absurdo a pessoa fazer o outro ser influenciado por isso e com isso fazendo e deixando usar como se fosse a coisa mais normal do mundo, quer dizer que hoje a pessoa bebe cervejas ou outros como fosse normal, mas sendo uma droga, isso que eu acho errado ,e eu tenho fundamentos nisso porque dês de já o EUA já proibiram todas as bebidas alcoólicas em uma lei lá chamada lei seca, que era de tolerância zero e não essa bagunça que é o Brasil! [+] [http://www.mundoeducacao.com/historia-america/lei-seca-dos-eua.htm]. Com isso já a terminando, sou contra e tenho orgulho de ser careta! Então diga não para essa cultura maléfica e até o próximo texto!

Créditos das imagens: A, B, C.

07A01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

2Comentários
  1. Parece que tá drogado...

    ResponderExcluir
  2. Esse texto em particular foi muito difícil de produzir, já penso em reduzir essa coluna no blog.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!