[#OPINIÃO] Agora tem que afirmar de pé que é homem? “Orgulho hetero”.

0

OPINIÃO MBC 2014

01

Ótimo! Começou mais uma coluna de minha opinião crua e sem retoques, e hoje pessoal, eu não sei bem… Acordei meio veado e acho que vou pedir um político tirano famoso para me dá atestado para eu não ir trabalha, afinal ele diz que “acordar” desse jeito é doença, então sem mais delonga eu falarei aqui sobre o medo, o “orgulho” imenso já que heterossexual “sofre muito”, sobre a ameaça gay, e o ataque nos machões e por fim terminarei falando dessa ideia sem pé e nem cabeça! Então vamos logo!

02

O medo é uma coisa interessante, aliás não sei porque há esse medo das pessoas que não são “gay = GLBT no geral”, afinal, tiveram policias querendo lhe bate até a morte, porque você não né? Afinal hoje em dia ser heterossexual tem que passar por tratamento de choque, porque isso “virou anormal”, afinal qual é o medo dessas pessoas, o que se passa? Agora o medo é tão grande que todos devem colocar em frente à casa uma faixa dizendo “EU SOU HOMEM”? Terei eu agora quando sair ficar falando por ai “Ei fulano sou homem!; Ei mulher que me ajuda a mostra o mundo que sou homem? Sei que não lhe conheço, mas sabe como estar hoje em dia…” Ou terei que colocar uma placa em mim ou uma tatuagem escrita “100% HOMEM” e tudo mais? Engraçado não é!

03

Então eu venho lhe pergunta… Orgulho de quer? Por acaso teve que lutar? Por acaso houve sangue? Alguém morreu por ser heterossexual? Existe algum preconceito sobre isso para ter algum movimento de orgulho? Sei que “orgulho” é sentimento de prazer; de grande satisfação como amor próprio, porém, existem muitos radicais que fazem com uma verdadeira agressão! Com intensa arrogância, soberba, desprezo e muito mais. E com isso vem a parte da agressão que eu escrevi anteriormente. Será que heterossexual sofre mesmo? Será que é um imenso sofrimento ser heterossexual, ao ponto de querer criar um dia de orgulho heterossexual? Será que estão sendo torturados, sofrendo preconceito, sendo atacado e desmoralizado por ser? Isso é uma excelente coisa para ser refletido por todos! Afinal falar que é heterossexual é fácil, agora quero ver passar pelo sistema de “assumir” que é GLBT muitas vezes se humilhando e se rebaixando. Para mim assumir é humilhação e submissão, uma coisa é falar na boa e outra é assumi. É bem diferente.

04

Agora outro ponto para ser debatido é a que as pessoas pensam que o mundo estar hoje dia em grande ameaça dos homossexuais, porém, eu lhe pergunto…. Existem versões de neonazistas, skinhead, e outros grupos de gangues homossexuais? Existe alguma ameaça? Existe algum presidente querendo matar todos heterossexuais? Existe alguma religião perseguindo os heterossexuais e tudo mais? Se houver me informe, porque eu acho que estou desatualizado por não saber dessa informação… Então vamos refletir e repensar nossos atos não é mesmo?!

05

Porém, muitos estão pensando que a agressão da homossexualidade é de fato, o Fator do Efeito do Oh Gostosa “FEOG” entendeu bem? Não entendeu bem isso? Então vou EXPLICAR: Já reparam que a maioria dos homens quando ver uma mulher, ou olha para a parte de trás dela, ou/e chama de gostosa, ou/e faz outros tipos de coisas para quererem demostrar sua opinião sobre ela abertamente e geralmente vulgar? Então nesse caso, o efeito é quase inverso, estou falando com homem GLBT, falando ou dando em cima de outro mesmo sendo que o outro não seja GLBT, então QUAL É A MORAL NISSO TUDO? Simplesmente é que quando os heterossexuais estão fazendo isso com as mulheres, está tudo bem e ótimo! Agora quando um homossexual fazendo isso, é uma agressão, é o fim do mundo, é “Hitler reencarnando se sei lá onde e baixando no homossexual e tudo mais”. Então sei que é difícil manter a moral, mas como uma pessoa que eu respeito falou sobre outra coisa que até hoje me lembro, isso é um FALSO MORALISMO!

Então, isso é um simples exemplo! Então não venha falar que gays atacam e destroem a moral quando você faz o mesmo para a mulher!

06

Por fim, vou lhes conta uma coisa, esse tal “orgulho hétero” na minha opinião é um absurdo, uma coisa sem pé nem fundamento, coisa de pessoa que finge que não é nada para agredir os GLBTs, porém, agride e fere, uma coisa de revanchismo, só por causa desse medo e raiva ao mesmo tempo doentio de falar que os gays querem dominar o mundo e sai matando todos os heterossexuais ou criar uma ditadura sexual, (uma coisa que cai para nós e pura besteira), o mundo não é gay, e claro que o mundo precisa de homem e mulher para procriar, porém, não venha usar isso como arma e como prova do crime, para sair perseguindo os GLBT querendo matar e caçar e assim criando uma ditadura preconceituosa e religiosa, e nem venha com orgulho hétero, porque é um absurdo, por trás do querer ter valor, porém, lembre-se, se você falar que é heterossexual gritando no centro da sua cidade em um MEGA fone, você não será espancado, tratado mau, com preconceito, não vai ter um bando de fiscal de rabo querendo lhe matar porque você faz sexo com mulher! Então para mim é pura besteira isso. Veja só, acha que orgulho gay foi festa? Pode ser até festa aqui no Brasil e atualmente… PORÉM, o movimento do orgulho homossexual começou com tamanha opressão que nenhum heterossexual sofreu e sofrerá, tirando é claro negros que já ir é outro preconceito, agora venha querer consciência branca! É a mesma coisa isso de orgulho heterossexual.

Então pensem no absurdo é ter orgulho heterossexual e consciência branca, afinal, vão procura a história do mundo e vão ver quem realmente sofre e quem é mais oprimido, simples assim!

Créditos das imagens: um, dois, três, quatro, cinco, seis.

07B01

 Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!