[#ESCRITAS] O sol e você.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014 01

O sol e você!

sunset_northwest_beach_5792_o

O sol deu todo sentido,

O amor foi o grande sentido.

Sentimentos aquecidos….

Pelo seu amor!

####

Eu, você é o sol,

Paixão acalorada de puro amor.

Dias especiais com você….

Amor perfeito sem fim de ser!

######

Longe da obscuridade,

Paixão arrebatadora de amor…

No início eu conquistei tua amizade,

E hoje eu tenho o teu amor!

#######

Energias positivais,

Cartas de tarô dando paixão.

Arcano de espada batizando….

Todo o nosso amor…

Que toma completamente nossos corações,

E o amor bate mais forte.

######

Celebrando um grande amor…

Que por si, só conheci com teu perfil….

Eu, você e o sol….

Aquecendo e iluminando nossos lados sombrios!

########

Quando eu lhe conheci no site de namoro….

Não dava nada para você….

[Não sei se eu conseguirei falar com você!]

[Não sei se você vai gostar do meu papo!]

Você é uma garota amorosa, amor!

Eu, você e o sol!

######

Sozinhos na praia,

Banhamos pelo nosso amor….

Sentimento tão bom de ter…

[Eu me esqueci da vida de ódio que eu tive!]

Você é a cura para mim…

Você é tudo para mim….

Mas uma vez eu repito…

Você, eu e o sol!

#####

Garota amorosa, mais linda que eu vi,

Amor especial, química incrível….

Seu corpo todo proporcional….

Sua mente, uma coisa tão singular!

Você com toda sua personalidade de amor….

Você é meiga e eu sou….

Paixão assim, não existe não!

Deus nos uniu, amor!

########

[-Quantas vezes eu penso em você!]

[-Quanto amor eu tenho por ti!]

Amor verdadeiro, verdadeira paixão,

Tudo o meu motivo de viver, virou tu!

[-Senhorita e dama…]

[-Sinceramente te amo!]

#######

Você, o sol e eu,

Eu, você e o sol,

O sol, você e eu….

Você, eu e o sol…

Eu amo você por completo….

[Sua personalidade me deixa apaixonado!]

Dias que estamos sozinhos em uma praia….

[-Nossa como amo-te as suas loucuras!]

Você simplesmente mostra o céu para mim…

[Eu sinto que você é de outro mundo!]

Mas amor nunca me deixe sozinho…

[Porque quero com você uma família!]

########

Eu, você e o sol,

Paixão ensolarada de amor,

Dias bem aproveitados de amor,

Meu coração agora mudou!

Eu, você e o sol,

Combinação sem igual,

Amor que não tem final,

Quero você até o resto de minha vida,

Quero ter uma família com você!

Tudo isso é culpa do sol….

Tudo isso é o que você me faz….

Simplesmente eu lhe amar,

Do jeito que você é…

Simplesmente amor…

Simples energia de….

Você e o sol!

Escrito por Matheuslaville

Crédito da imagem

assinatura 10

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!