[#ESCRITAS] Anjo.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014

Anjo

8702764528_d6586f5b38_z

Toda doçura e toda ternura,

Em um amor, intenso e forte,

Toda paixão que isso vincula…

O amor de ti…

O anjo que achei é ti,

E não troco por mais ninguém!

#####

Sinto o amor fluir como nunca…

Ao seu lado, garota eu sinto no céu…

Seus beijos… Seus abraços…

Me dar uma incrível vontade de viver!

Com seus beijos e amassos….

Isso me dá vontade de viver!

####

Todo esse sentimento no seu corpo perfeito…

Todo o amor que você dar para mim….

Desconhecido no sentido de amar,

Toda a esperança que sinto em ti…

Sinto o céu brilhar mais forte…

Sinto um amor e alegria muito forte!

Sinto que você anjo é minha vida!

[Sinto-me no céu!]

######

Tudo que sinto por você anjo,

É uma coisa que eu não tenho como falar…

Pois amo-te tanto….

Que nunca poderei deixar de me esquentar…

Sentindo seu corpo quente em contato comigo…

Sentindo o seu perfume adocicado e amoroso.

[Como eu me viciei em você]

[Como me viciei no seu amor e sexo…]

[Quanto amor eu sinto penetra em meu coração…]

[Coração totalmente apaixonado de “muitão”!]

########

Anjo meu sentimento por ti…

Suga-me como uma pessoa que saboreia o doce…

E que sente esse sabor…

VICIANTE, AMOROSO, SABOROSO…

Anjo só tenho uma coisa para falar para você!

Simplesmente…

Eu lhe amo!

Eu sinto o amor…

Eu lhe sinto no fundo do meu coração!

######

Você anjo com seu cabelo apaixonante,

Deixa-me profundamente apaixonado!

Com sua singularidade e sua ternura…

Seu amor é tão bem dado…

Seu amor é pôr fim amado…

Sinto-me que conheci o amor…

[Pela primeira vez na minha vida!]

########

Seu estilo rosa que me dar choque,

O sabor dos seus beijos e amassos…

O sabor do seu amor, influindo no meu corpo!

Tudo que eu sinto por você é verdadeiro amor!

[Sorte grande tenho em lhe conhecer]

[Seus olhos profundos e puros me deixam apaixonado]

[Seu amor influencia minha vida]

[Seu amor me deixa em êxtase e viciado!]

#######

Mas como uma pessoa que ama muito…

Sei que esse amor é para sempre!

O amor de um homem e uma mulher…

Um amor de uma mulher e um homem…

Todo sentimento que sinto por ti…

É um amor intenso….

Só lhe digo algo….

Quero ficar para sempre ao teu lado!

Autor: Matheuslaville

CRÉDITO DA IMAGEM

assinatura 00 A

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!