[#DARE] Segunda parte da temporada “Verdade ou Desafio”.

0

08C01

Bem pessoal! Anuncio oficialmente o logo da segunda parte da temporada DARE, ou melhor, Verdade ou Desafio que está ai em cima! O foco desta segunda parte é mostrar os sentimentos, portanto não terá muitos posts eróticos, é claro que respeitarei a ideologia desta temporada, porém será uma 2° parte de transição para a temporada nova. A temporada poderá se chama de algo que se vocês leem muito na fan page do Facebook do blog, ou outro nome, ainda está em fase de teste e escolha. Por motivos de querer fazer uma melhor divulgação e dar um melhor estudo, eu não iniciarei neste início de ano.

A nova temporada, terá de ideologia, mais sombrio, místico e sentimental. E é claro que terá como foco a cultura oriental e ocidental, principalmente na parte de cultura, ou melhor, os principais países do meu interesse, todavia não revelarei muita coisa sobre, ficarei mais uma vez confiando no poder dos quietos, e com isso guardarei mais novidades, para outros futuros tempos, enfim só vim esclarecer as novas coisas que acontecerá no MBC NEWS e por último, eu confirmo que haverá colunas novas!

Pessoal, quero muito fazer uma sessão de vocês perguntando para mim, isso é o meu sonho, mas pelo fato do público ser muito tímido, na participação, ou só participa no anonimato, fica um pouco difícil… Mas vamos ver se dar certo. Mande sua pergunta! Acesse o site do Ask, pergunte e com certeza responderei o que puder, ACESSE AQUI:

 

http://ask.fm/thrillermbc

 

Então é isso pessoal, não prometo muito, mas acho que vai ficar bastante legal essa 2° parte e o mesmo falo da próxima temporada, estarei até fevereiro escrevendo textos, e até ai, se não aparecer por aqui, estou no Facebook Tour, ou podem perguntarem o que quiser no ASK. FM ! E em breve quando tive resolvido os problemas pessoais e organizando a segunda parte, irei volta, mas em todo caso no final de fevereiro, acabo de escreve tudo, afinal só é para a metade do ano! E com isso, podem me dar SUGESTÕES e APOIO, sou um blogueiro carente e adoro comentários de apoio! Então até lá!

07A01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!