[!] PALAVRAS ESCRITAS = Triste realidade.

0

PALAVRAS ESCRITAS A SANGUE

blog 3

Triste realidade

Todos os dias é a mesma coisa,

Todos os dias é o mesmo negocio,

Todos os dias é minha tristeza mascarada,

Em grandes remédios que encobre a realidade.

=-=-=-=

O meu olhar pessimista estar triste,

Triste com a grande realidade minha,

Sem nada novo ou sem emoções boas,

Apenas uma grande depressão e falta!

=-=-=-=

Oh triste realidade!

Cheia de aproveitadores,

Quando eu vou viver livre disso,

De perseguidores maquiavélicos?

=-=-=-=

Triste realidade sem nenhuma emoção,

O sol que bate em mim é a escuridão,

A liberdade que eu tenho é bastante duvidosa,

Meus dias são de água e rosa…

Rosa que cai com seus espinhos no meu coração!

=-=-=-=

Momentos variados de tristeza,

Por um amor não encontrado,

Momentos variados de tristeza,

Por não ter o que dar sentido,

A minha triste vida que anda abatida!

Pela realidade de tédio que é monstruosa,

Derruba tudo que eu tenho até mesmo o coração!

=-=-=-=

Quem liga para mim?

Ninguém, não sou nenhum famoso,

Quem sente minha falta?

Ninguém sou invisível!

Quem me amar?

Ninguém o coração deles estão ocupados!

=-=-=-=

Sinto-me sozinho e acho melhor assim,

Melhor sozinho do que mal acompanhado,

Mas não pode ser assim,

Tem mais de 7 bilhões de habitantes nessa terra…

E Porque eu não tenho meu grupo?

Porque! Porque!

=-=-=-=

Sempre quis ter o meu grupo…

Porem ninguém me quer!

Sempre quis ter alguém…

Pode ser homem ou uma mulher!

Sempre quis ter liberdade…

Mas moro trancafiado!

Em uma vida sem sentido,

Em uma ilusão!

=-=-=-=

Agora lhe pergunto algo…

Porque até Hitler tinha alguém,

E eu não tenho ninguém!

Porque isso? Porque…..

Autor: Matheuslaville

IMAGEM ORIGINAL

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 7

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!