[!] PALAVRAS ESCRITAS = Morrerei só.

3

PALAVRAS ESCRITAS A SANGUE

solidao

Morrerei só

Em meus tristes pensamentos,

Imagino quanta dor,

Que eu tenho que tomar algo,

Para mascara essa dor.

=-=-=-=-=

Eu vivo nesse mundo,

Como um lobo solitário,

Com a única esperança,

que tudo de certo um dia.

=-=-=-=-=

A tristeza e a solidão me envolve,

Com seu manto das trevas!

Eu me sinto tão fraco, tão incapaz,

Será que o suicídio seja o plano b?

=-=-=-=-=

Morrerei só!

Jesus morreu por mim, porem desculpa Jesus,

Esse mundo no qual você me colocou,

É uma grande prisão para mim.

=-=-=-=-=

Morrerei só, com meu lado bom e mal,

Que eu ganhei de nascença e morrerei com ela,

Meu olhar pessimista está me alertando,

Que eu estou perdendo tempo,

E meio a essa besteira de mundo!

=-=-=-=-=

Morrerei só!

O suicídio me cerca,

O amor não aparece para me esquenta-me,

O dia está tão triste e tão solitário,

Que a minha vida eu me renego!

=-=-=-=-=

O suicídio me cerca, como dos grandes poetas,

Com suas poesias mortais,

Me influenciando mesmo eu só lendo o básico.

Estou só nesse mundo e acho que não posso viver mais,

NÃO AGUENTO VIVER MAIS!!!

=-=-=-=-=-=

Poetas falando cada poesia triste,

E no final acho que entendo alguns poetas mortais,

Que viver é uma tristeza,

E que viver é pura ilusão,

Nesse mundo que agoniza,

E que um dia terá um fim.

=-=-=-=-=

Será que sou o único?

Isso eu sei que não,

O suicídio me cerca, mas não sou o único que pensa assim.

Muitas pessoas estão viva ,

Porem com a alma morrendo aos poucos,

Eu não aguento mais esse mundo…..

Nem mais um pouco!!

Autor: Matheuslaville

Imagem original

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 4

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

3Comentários
  1. Será que sou o único?

    Isso eu sei que não,

    O suicídio me cerca, mas não sou o único que pensa assim.

    Muito bom....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este poema foi censurado por mim, na verdade ele é de 2012, um tempo muito triste que eu tive, e com isso resolvi postar. Acho que censura um sentimento as vezes não é bom.... Tudo isso é uma jogada de visão. Estava também triste quando publiquei os dois poemas deste dia. Mas uma coisa que eu sei é que certos pensamentos não são bem únicos, na verdade tudo que eu falo no blog tem outros falando o mesmo, não sei se a cura seria encontra alguém igual para houver mudanças....Porem seria uma coisa interessante. Talvez alguém para falar cura muita coisa no mundo. Basta que seja sincero.

      Excluir
  2. todo mundo sofre mais é a opção da pessoa superar a dor ou não, acho sempre melhor superar a dor.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!