[!] OLHAR PESSIMISTA = Gente Lentas.

0

OLHAR PESSIMISTA

Ah, meu olhar pessimista acaba de detectar uma coisa,e essa coisa é o assunto de hoje, quem não aguenta isso, quer dizer a pessoa vai andar na rua o mais rápido possível para chegar em casa o maios rápido e vem uma pessoa do nada que ficar na frente que nem uma tartaruga ou pior uma lesma e saber o que acontece no fim? A pessoa apressada tenta se esquivar e tudo e nesse passo rápido pisa na sandália do que anda lento e ainda a pessoa que anda lento reclama?! “Ah, não vou andar o mais lento possível mesmo que tenha alguém querendo passar da minha frente afinal f_d_s_e essa pessoa que quer adiantar lado dele!” Eu acho que é isso que passar pela mente de uma pessoa assim. E você achar o que?

pessoa gostosa

Fonte da imagem

Agora uma coisa temos que falar que se aparecesse um homem ou mulher todo bom[boa] e falando “Hey, Hey, Hey, He, he, hey quer fazer sexo comigo?” num estante de um piscar de olhos a pessoa vai andar rápido que nem uma beleza!!! Pois é claro que se não for isso com um dinheirinho de grande importância para andar rápido a pessoa no entrante iria correr, pular, saltar, se lançar, parti a mil e tudo mais.

Agora também tem as pessoas que anda na velocidade mais lenta do que de uma lesma, para fazer qualquer coisa faz com uma demora, mas se falar na situação em cima se aparecer dinheiro no meio virar o um verdadeiro corredor de formula 1 e ainda dos mais famosos e rápidos. Então já dar para pensar né….

3763353983_ebdf4528e8

Então boa noite, madrugada ou que for e eu vou ir é para o Japão, pois tudo lá é rápido!!!

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 3

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!